Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após descobrir que Marina Silva é contra o casamento igualitário, ator Mark Ruffalo retira seu apoio à candidata

Todo mundo ficou meio em choque hoje pela manhã quando nos deparamos com um vídeo de ninguém mais ninguém menos que o Incrível Hulk, também conhecido como o ator Mark Ruffalo, apoiando a candidata à presidência Marina Silva.  + Gêmeas querem espirar geladeira a todo momento e atrapalham o pai; assista + Livro A Culpa É das […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h48 - Publicado em 29 set 2014, 22h10

ABRE

Todo mundo ficou meio em choque hoje pela manhã quando nos deparamos com um vídeo de ninguém mais ninguém menos que o Incrível Hulk, também conhecido como o ator Mark Ruffalo, apoiando a candidata à presidência Marina Silva. 

+ Gêmeas querem espirar geladeira a todo momento e atrapalham o pai; assista
+ Livro A Culpa É das Estrelas é banido de escola pública americana; entenda
 

No vídeo, o artista americano fala sobre como Marina é uma das “pessoas mais interessantes e animadoras no cenário político mundial”. Ruffalo, como se sabe, é um grande ativista de causas ambientais — e ele destaca isso nas imagens. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N_k4F0VvTak?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No entanto, o ator retirou seu apoio à candidata após descobrir que a mesma não apoia os direitos dos homossexuais. Ele postou uma carta em seu Tumblr explicando sua decisão. No texto, ele diz: “Chegou à minha atenção que a candidata à Presidência da República Brasileira Marina Salva pode não ser a favor do casamento gay. Isso me colocaria em conflito direto com ela. Como você sabem, eu lutei pelo casamento igualitário no meu país e vejo isso como um reflexo da qualidade de um candidato. Eu não sabia que esta era a sua posição sobre o assunto quando eu fiz o vídeo apoiando sua candidutara“. Veja a carta: 

Carta

Continua após a publicidade

Após ficar sabendo da carta, a equipe de Marina Silva correu para desmentir o boato de que ela não apoia o casamento gay — sério, é muito importante ter o apoio do Incrível Hulk na candidatura da candidata — o que resultou em uma série de tweets sobre o assunto na conta tanto de Ruffalo, como da equipe de Marina. Confira: 

001

“Querido Mark Ruffalo, não é verdade que Marina Silva é contra o casamento gay. Ela é uma defensora histórica dos direitos humanos”

001'

“Você é a favor do casamento igualitário?”

002

“Olá Mark Ruffalo, Marina Silva apoia o casamento civil gay e expressa isso em seu plano de governo”

002'

“Você pode por favor postar uma versão deste plano em inglês?”

003

“Aliás Mark Ruffalo, você precisa saber que as eleições no Brasil são inundadas com mentiras e esta é só mais uma delas sobre Marina Silva”

Gente, ficou complexo o negócio agora. O ator ainda não manifestou sua opinião sobre o assunto — muito menos se voltou a apoiar a candidata. A última coisa que ele postou sobre o assunto foi em seu Twitter, reiterando a carta encontrada acima. Vamos acompanhar.

Dê sua opinião: Você acha que Mark Ruffalo fez certo ao retirar seu apoio à candidata? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade