Após críticas, famosa revista italiana apaga entrevista feita com Biel

Publicado na segunda (14), o texto não citava nenhuma das polêmicas e dizia que o cantor é considerado o Justin Bieber brasileiro

Biel continua em uma maré de azar. Em hiato desde a acusação de assédio a uma repórter, o cantor falou ao site da edição italiana da Vogue no último dia 14 . Mas, após uma enxurrada de comentários negativos, o conteúdo foi removido.

Publicado nesta segunda (14), o texto diz que o cantor -que alçou fama nas redes sociais antes de assinar com a Warner é considerado o Justin Bieber brasileiro cujas influências musicais “vão do rock’n roll ao ritmo de O Rappa à música eletrônica de Skrillex. O título? Biel: um pop star feito no Brasil.

 (Reprodução/Veja SP)

Biel também gravou um vídeo para a reportagem. As polêmicas envolvendo acusações de abuso e agressão contra ele não foram citadas. Depois que o cantor publicou um trecho do vídeo em seu próprio perfil no Instagram, muitos usuários foram à  páginas da Vogue Itália criticar a escolha editorial.

O conteúdo não existe mais desde a manhã desta quarta, mas pode ser visto no cache do Google.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s