Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após assalto, Yasmin Brunet faz desabafo no Snapchat

Conhecida por defender a existência de sereias e unicórnios, Yasmin Brunet usou sua conta no Snapchat na quarta (24) para contar uma história nada fofa que ocorreu com ela. A atriz e modelo sofreu um assalto na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. + Claudia Leitte se irrita com comentário sobre biografia e discute […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h03 - Publicado em 25 fev 2016, 11h51

yasminassaltada

Conhecida por defender a existência de sereias e unicórniosYasmin Brunet usou sua conta no Snapchat na quarta (24) para contar uma história nada fofa que ocorreu com ela. A atriz e modelo sofreu um assalto na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

+ Claudia Leitte se irrita com comentário sobre biografia e discute com seguidora

Segundo ela, um ladrão roubou seus cordões com violência. “Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou”, disse.

Ela seguiu:”Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fique assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia”.

Continua após a publicidade

Em seguida, ela se perguntou: “Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”.

E continou: “Eu tento me colocar no lugar do outro. E mesmo quando a pessoa faz uma coisa ruim para mim eu tento entender a razão dela que fez isso comigo. Eu sempre acho que algo muito extremo fez ela fazer isso”.

No fim do relato, Yasmin disse estar otimista: “No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa”. E fez um alerta: “Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.