Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após Angélica, Detran dá “puxão de orelha” em Mariana Weickert em post no Facebook

Após a bronca em Angélica, chegou a vez de outra celebridade ser “multada” pelo Facebook do Detran de São Paulo: a modelo e apresentadora Mariana Weickert foi criticada pelo Departamento Estadual de Trânsito por participar de uma reportagem sem usar capacete durante trajeto feito de motocicleta. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical + Após […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 3 ago 2016, 13h20

02

Após a bronca em Angélica, chegou a vez de outra celebridade ser “multada” pelo Facebook do Detran de São Paulo: a modelo e apresentadora Mariana Weickert foi criticada pelo Departamento Estadual de Trânsito por participar de uma reportagem sem usar capacete durante trajeto feito de motocicleta.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Mariana acompanhava jovens enquanto fazia uma matéria sobre o “pancadão” e as festas alternativas na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. A própria apresentadora chegou a questionar os entrevistados sobre a ausência do equipamento de segurança: “Capacete ninguém usa aqui, é isso?“, perguntou. “De final de semana não. Pessoal gosta de andar sem, sentir um ventinho na cara“, justificou o entrevistado, chamado Bruno. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=–EWYKa1CUU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na noite desta terça (2), o Detran publicou uma foto da infração em seu perfil no Facebook, com uma mensagem para a apresentadora: “Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né? Andar de moto sem  capacete NUNCA mais, ok? Nem durante A Liga, nem em lugar nenhum“, concluem a bronca. Confira: 

01

Nos comentários, o Detran explica por que não podem multar o motorista: “Se o motociclista e a Mariana Weickert tivessem ido flagrados por um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização, eles teriam sido multados. No entanto, como temos apenas as imagens das câmeras de TV, não podemos aplicar a multa“, dizem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” do Detran na modelo e apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade