Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apesar do sucesso nas redes sociais, ‘Amor à Vida’ e ‘Dona Xepa’ não decolam no Ibope

As duas novelas que estrearam nesta semana provocaram burburinho nas redes sociais, mas não mostraram resultados de audiência tão empolgantes. Nos primeiros dois dias de exibição, o novo folhetim da TV Globo, Amor à Vida, rendeu 35 pontos, de acordo com números do Ibope para a Grande São Paulo. Ela continua no patamar da anterior, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 10h47 - Publicado em 22 Maio 2013, 12h50

As duas novelas que estrearam nesta semana provocaram burburinho nas redes sociais, mas não mostraram resultados de audiência tão empolgantes. Nos primeiros dois dias de exibição, o novo folhetim da TV Globo, Amor à Vida, rendeu 35 pontos, de acordo com números do Ibope para a Grande São Paulo. Ela continua no patamar da anterior, Salve Jorge – um resultado, portanto, ainda nada animador.

Na Record, Dona Xepa estreou nesta terça (21) com nove pontos de audiência. Um bom número, mas ainda um pouco abaixo da meta de emissora, que é alcançar os dez pontos de média.

Em compensação, tanto Amor à Vida quanto Dona Xepa renderam excelente repercussão na web. Félix, o vilão global da vez, virou até meme e permanceu durante toda a manhã de quarta (22) entre os tópicos mais lidos no Twitter, além de ter recebido elogios da crítica.Veja abaixo um exemplo das montagens que são feitas com o personagem:

Dona Xepa, não tão elogiada, também virou a noite na lista dos temas mais comentados da rede.

Dê sua opinião: a novela da Globo tem potencial para superar a audiência de Salve Jorge? E a da Record, deve convencer? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade