Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Aos 13 anos de idade, filha de Kate Moss estampa capa de famosa revista de moda ao lado da mãe

Você provavelmente não sabia que Kate Moss tem uma filha, não é mesmo? A gente também não fazia ideia: para você, e para nós, a capa da edição italiana da revista VOGUE estampada pela modelo com a adolescente de 13 anos, chamada Lila Grace Moss Hack, foi uma completa surpresa — das mais agradáveis, por sinal. + Jovem […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h35 - Publicado em 7 Jun 2016, 13h08

ABRE03

Você provavelmente não sabia que Kate Moss tem uma filha, não é mesmo? A gente também não fazia ideia: para você, e para nós, a capa da edição italiana da revista VOGUE estampada pela modelo com a adolescente de 13 anos, chamada Lila Grace Moss Hack, foi uma completa surpresa — das mais agradáveis, por sinal.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Na capa, fotografada pelo renomado profissional Mario Sorrenti em preto e branco, lê apenas a palavra “amor”. Lila estuda numa escola no norte de Londres e é filha de Jefferson Hack, um empresário britânico e ex-namorado de Kate Moss. Em entrevista recente, o editor da revista Dazed Magazine disse que a jovem não gosta do estilo de vida dos pais famosos: “Ela acha que eu e a sua mãe não somos nada descolados“, contou o homem.

002

Continua após a publicidade

003

Em outras entrevistas, Lila também já disse que não enxerga a mãe como um ícone — como ela é para todas as outras pessoas do mundo: “Como toda mãe, ela me deixa com vergonha e me perturba, mas eu a amo muito“, comentou a adolescente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança entre mãe e filha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade