Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 12 anos de idade, atriz mirim da Globo provoca polêmica ao exibir “tatuagem” na perna

A atriz Mel Maia, conhecida por interpretar personagens de destaque em Avenida Brasil (2012) e na minissérie Liberdade, Liberdade (2016), provocou polêmica entre os fãs na tarde desta terça (30): após publicar algumas fotos em seu perfil pessoal no Instagram, a adolescente foi questionada pelos seguidores sobre uma suposta tatuagem. + Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 30 ago 2016, 17h42

ABRE01

A atriz Mel Maia, conhecida por interpretar personagens de destaque em Avenida Brasil (2012) e na minissérie Liberdade, Liberdade (2016), provocou polêmica entre os fãs na tarde desta terça (30): após publicar algumas fotos em seu perfil pessoal no Instagram, a adolescente foi questionada pelos seguidores sobre uma suposta tatuagem.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Nos comentários, muitos questionavam se o desenho, um unicórnio na panturrilha da perna direita, era real: “A tatuagem é de verdade?“, perguntou um seguidor. “Ela tem tatuagem?“, questionou um fã. “Eu acho que é de henna, ou aquelas tatuagens que vem no chiclete“, opinou outro. “Deve ser aquela que sai no banho, mas não sei né? Meu Deus, ela é uma criança!“, disse uma admiradora. Confira: 

001

02

03

Os mais conservadores, no entanto, podem ficar tranquilos: na realidade trata-se de um desenho feito em henna. A tatuagem foi feita há uma semana, enquanto a atriz se divertia na praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, com a família.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo a tatuagem de Mel Maia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade