Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nara Almeida mostra “antes e depois” e choca fãs no Instagram

Em tratamento contra o câncer, a influencer surpreendeu os 2,8 milhões de seguidores no Instagram ao mostrar a "transformação" provocada pela doença

Por Redação VEJA São Paulo 21 mar 2018, 16h23

Nara Almeida emocionou seus seguidores no Instagram ao publicar um “antes e depois” nesta segunda (19). Em tratamento contra o câncer, a jovem aproveitou a oportunidade para desabafar e dar um importante conselhos aos fãs.

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto a nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia para nós, cada batalha vencida é uma grande lição“, escreveu Nara.

A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora para outra isso tudo pode mudar. Valorizem a família, os amigos e principalmente a saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos“, disse. Confira: 

Nara está internada desde março, quando sentiu dores abdominais. Ela enfrenta o tratamento desde setembro de 2017, quando descobriu o câncer durante uma bateria de exames. Nos comentários, fãs mandaram apoio à jovem: “Você é um exemplo de pessoa! Espero que dê tudo certo, tudo é da vontade de Deus. Você vai se recuperar minha linda, tenha fé“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Nara Almeida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade