Anitta será uma das técnicas do The Voice em programa do exterior

As gravações já começaram, segundo colunista

A cantora Anitta tem investido pesado em sua carreira internacional – e está conseguindo bons frutos disso. A maior novidade foi divulgada nesta quarta (11) pelo colunista Léo Dias: a cantora será uma das técnicas do The Voice no México. Segundo ele, as gravações já começaram.

Além de Anitta, outro técnico do mesmo programa será o cantor Maluma, que gravou o clipe Sim ou Não com a popstar no início do ano.

A cantora começou a ganhar destaque internacional depois da abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quando se apresentou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Em abril deste ano, foi aplaudida de pé ao fim de sua palestra na Brazil Conference, evento organizado pelos alunos brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology nos Estados Unidos. A cantora foi recebida para a palestra que tinha como tema Music as an instrument for transformation (música como instrumento de transformação) em Harvard.

Na semana passada, ela gravou seu novo clipe, Medicina, na Colômbia, um de seus próximos singles, que terá gravações em seis cidades do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s