Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Apresentação de Anitta com astro pop internacional dá o que falar

"Se alguém falar que essa mulher não está acontecendo, está mentindo", disse uma jovem ao ver os cliques do show nas redes sociais nesta quinta (16)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 nov 2017, 12h10 - Publicado em 16 nov 2017, 12h03

Anitta deu mais um passo em direção ao sucesso na carreira internacional na noite desta quarta (15), quando participou de uma festa pré-Grammy Latino, uma espécia de “esquenta” para a premiação que acontece nesta quinta (16). A cantora, que já tem parcerias com Maluma, Alesso e J. Balvin, participou de uma homenagem a Alejandro Sanz — e estava muito bem acompanhada.

Além do porto-riquenho residente, Anitta dividiu o palco com Nick Jonas, o mesmo ator e cantor que curtiu fotos de Bruna Marquezine no Instagram em julho de 2017 — clique aqui para relembrar. O artista, um dos Jonas Brothers, e a cantora interpretaram a música “Looking for Paradise” para homenagear Alejandro. O espanhol foi escolhido como a personalidade do ano segundo a Academia Latina de Gravação.

A apresentação de Anitta com Nick Jonas chamou atenção nas redes sociais. Muitos internautas foram surpreendidos pelo show e outros elogiaram a performance da cantora brasileira, que estará na premiação nesta quinta (16). Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da parceria de Anitta com Nick Jonas no pré-Grammy Latino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade