Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta surpreende ao mandar indiretas em inglês no Twitter

"Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", questionou a cantora carioca numa sequência de mensagens publicadas no Twitter nesta segunda (5)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jun 2017, 16h43 - Publicado em 5 jun 2017, 16h30

Anitta aproveitou a madrugada desta segunda (5) para fazer uma série de desabafos em inglês em seu perfil no Twitter. Nas mensagens, que já acumulam mais de 27 000 curtidas em poucas horas, a cantora carioca manda um recado para os críticos e questiona: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?“.

A cantora está fazendo sucesso internacionalmente com três hits diferentes: “Paradinha”, cantada em espanhol, “Switch”, em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, e “Sua Cara”, música de Major Lazer com Pablo Vittar. Não à toa, Anitta acabou fazendo sucesso entre os fãs, que a coroaram como “Rainha do Inglês” e brincaram com as mensagens: “Poliglota, dá até indireta em outro idioma!“. Confira: 

Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?“.

Sejam confiantes, galera. Sejam honestos. Não tenham medo de compartilhar“.

Competitividade é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar“.

Ajude pessoas que te ajudam. Seja grato. O mundo está girando, e girando, e girando…“.

Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo é falso. Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tem. Seja honesto“.

No Twitter, muitos fãs da cantora acreditam que as indiretas não foram em inglês por acaso, ou seja, a briga é com algum estrangeiro. Os mais atentos apostam em Maluma, dupla de Anitta no hit “Sim ou Não”. O cantor colombiano teria deixado de seguir a carioca que, na sequência, também deu “unfollow” no amigo. As informações são da CAPRICHO.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou das indiretas em inglês de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade