Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após tatuagem, mulher de Gusttavo Lima responde críticas

Nesta quinta (17), a modelo provocou polêmica ao mostrar no Instagram a tattoo que fez em homenagem ao primeiro filho do casal, Gabriel

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 ago 2017, 15h36

É permitido fazer uma tatuagem quando se está amamentando? Foi a pergunta que muitos fãs de Gusttavo Lima Andressa Suita fizeram ao ver a tattoo que a modelo fez para homenagear o primeiro filho do casal, Gabriel. Nesta quinta (17), ela mostrou o desenho escolhido em foto no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Ver uma mulher tornar-se mãe …❤️👶🏻 #Gabriel

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

O que era para ser uma bonita homenagem, no entanto, acabou provocando polêmica e dividindo opiniões entre os fãs da dupla: muitos questionaram se é permitido fazer uma tatuagem durante o período da amamentação. Após muitas críticas, Andressa decidiu dar uma resposta aos fãs. “Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel“, começa no Instagram Stories.

Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos: não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio e o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril“, esclareceu. Ela também alertou que o profissional precisa ser escolhido com muito cuidado: “Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possui autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar resto de pomadas e tintas“, explicou.

Continua após a publicidade

Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar“, afirmou. “A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina da amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração!“, explicou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Andressa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.