Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Padrão dá bronca em participante do “MasterChef”

Angélica ficou desestabilizada ao ser enviada para a prova de eliminação por Victor Hugo e acabou tomando "puxão de orelha" da apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 mar 2018, 11h30 - Publicado em 28 mar 2018, 11h30

MasterChef Brasil ou Big Brother? O reality show culinário está repleto de regras feitas sob medida para semear a cizânia entre os cozinheiros amadores. Nesta terça (27), após um emocionante desafio em grupo, Victor Hugo e sua equipe conquistaram um lugar no mezanino… será? Ana Paula Padrão revelou que o capitão do time vermelho tinha ainda uma última tarefa para cumprir: ele deveria escolher três colegas para participar da prova de eliminação mesmo após a vitória.

Você vai escolher três pessoas, entre essas três pode estar você mesmo, para descer do mezanino e fazer a prova de eliminação hoje“, revelou a apresentadora do MasterChef. “Eu acho que passar pela prova de eliminação gera um estresse muito grande e eu vou tentar usar um critério mais objetivo, que sejam pessoas que não passaram por isso. O Tiago não participou, a Angélica não participou e a Katleen“, revelou o professor de francês.

Angélica, no entanto, não aceitou muito bem a decisão do capitão. “Eu fico muito p*ta porque eu trabalhei muito, eu merecia aquele mezanino“, revelou a participante. “Não tenho pensamento vingativo, mas isso pode em algum momento estar envolvido em alguma decisão que eu tenha que que tomar“, disse a cozinheira amadora. Desestabilizada, ela precisou preparar uma coxinha na prova de eliminação — e acabou protagonizando um momento inesperado e pra lá de perigoso.

Eu decido fazer um molho, aí eu começo a picar e vejo que eu não tenho nada para colocar esse molho…“, revela Angélica. Na sequência, é possível ver que a cozinheira corre até as prateleiras que guardam as louças e utensílios do reality show. O problema? Ela empunhava uma faca na hora da correria. Desesperada, Ana Paula Padrão assumiu o papel de mãezona do programa e deu uma bela bronca na competidora: “Último minuto, falta um… Pelo amor de Deus, para de correr com essa faca na mão, Angélica!“. Assista: 

O momento inusitado — e a irresponsabilidade de Angélica ao correr com a faca na mão — chamou atenção dos internautas. Muitos falaram sobre a bronca de Ana Paula Padrão, enquanto outros fizeram comparações inesperadas entre a cozinheira amadora e personagens da cultura pop. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (27) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.