Ana Maria Braga chora ao vivo com Alcione no “Mais Você”

A comoção foi tanta, que a apresentadora até se confundiu ao falar o currículo da convidada e precisou ser corrigida por Louro José nesta sexta (11)

Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores ao se emocionar no Mais Você desta sexta (11). A comoção foi tanta, que a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas e precisou chamar o intervalo para se recompor. Ela recebeu Alcione para o café da manhã e não conseguiu conter o choro ao ouvir a cantora interpretar “Você me Vira a Cabeça”, um dos maiores sucessos da artista.

Você canta e eu choro!“, disse Ana Maria após a apresentação ao vivo de Alcione: “Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade“, disse a global. Também emocionada, Alcione retribuiu o elogio: “Muito obrigada. A minha também. Obrigada, Ana!” — clique aqui para assistir ao momento.

Ao chamar o intervalo comercial, Ana Maria brincou com o momento emocionante: “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já!“, disse. Louro José foi o responsável por reanimar o clima do programa matinal, gritando palavras como “musa” e “diva” para Alcione. Além de “Você me Vira a Cabeça”, a cantora também interpretou outros sucessos, como “Meu Ébano” — todas temas de novelas da Rede Globo.

A emoção foi tanta, que Ana Maria até se confundiu ao falar o currículo da convidada: “Tem 350 troféus, já foi indicada ao Emmy várias vezes, levou um Emmy“, disse, citando o prêmio da televisão americana. Louro José, então, corrigiu a apresentadora: “É o Grammy Latino!”, disse. A participação de Alcione também emocionou os telespectadores. Confira a repercussão: 

Na atração, Alcione também revelou como fez para perder 25 quilos em 8 meses: “Não foi rápido! Foi desde dezembro de 2016. Não faço regime radical. Só tirei gordura, muito refrigerante. De vez em quando como as coisas que gosto“, falou a cantora. “Detesto exercício físico! Não faço ginástica, mas faço drenagem linfática com bambu. Tem óleo para passar no corpo. Minha ginástica é a minha vida!“, disse.

Minhas roupas passaram a entrar legal. As que estavam grandes mandei apertar. Graças a Deus fiquei bem com tudo para fazer minhas coisas. Passei por uma cirurgia e coloquei dois stents no coração. Nunca liguei muito para o fato de ser gordinha, mas quando afetou a saúde… As pessoas sempre gostaram de mim fofinha, mas não faz bem para a saúde“, revelou — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Alcione? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s