Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga chora ao vivo com Alcione no “Mais Você”

A comoção foi tanta, que a apresentadora até se confundiu ao falar o currículo da convidada e precisou ser corrigida por Louro José nesta sexta (11)

Por Redação VEJA São Paulo 11 ago 2017, 12h00

Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores ao se emocionar no Mais Você desta sexta (11). A comoção foi tanta, que a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas e precisou chamar o intervalo para se recompor. Ela recebeu Alcione para o café da manhã e não conseguiu conter o choro ao ouvir a cantora interpretar “Você me Vira a Cabeça”, um dos maiores sucessos da artista.

Você canta e eu choro!“, disse Ana Maria após a apresentação ao vivo de Alcione: “Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade“, disse a global. Também emocionada, Alcione retribuiu o elogio: “Muito obrigada. A minha também. Obrigada, Ana!” — clique aqui para assistir ao momento.

Ao chamar o intervalo comercial, Ana Maria brincou com o momento emocionante: “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já!“, disse. Louro José foi o responsável por reanimar o clima do programa matinal, gritando palavras como “musa” e “diva” para Alcione. Além de “Você me Vira a Cabeça”, a cantora também interpretou outros sucessos, como “Meu Ébano” — todas temas de novelas da Rede Globo.

A emoção foi tanta, que Ana Maria até se confundiu ao falar o currículo da convidada: “Tem 350 troféus, já foi indicada ao Emmy várias vezes, levou um Emmy“, disse, citando o prêmio da televisão americana. Louro José, então, corrigiu a apresentadora: “É o Grammy Latino!”, disse. A participação de Alcione também emocionou os telespectadores. Confira a repercussão: 

Na atração, Alcione também revelou como fez para perder 25 quilos em 8 meses: “Não foi rápido! Foi desde dezembro de 2016. Não faço regime radical. Só tirei gordura, muito refrigerante. De vez em quando como as coisas que gosto“, falou a cantora. “Detesto exercício físico! Não faço ginástica, mas faço drenagem linfática com bambu. Tem óleo para passar no corpo. Minha ginástica é a minha vida!“, disse.

Minhas roupas passaram a entrar legal. As que estavam grandes mandei apertar. Graças a Deus fiquei bem com tudo para fazer minhas coisas. Passei por uma cirurgia e coloquei dois stents no coração. Nunca liguei muito para o fato de ser gordinha, mas quando afetou a saúde… As pessoas sempre gostaram de mim fofinha, mas não faz bem para a saúde“, revelou — clique aqui para assistir.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Alcione? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade