Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fofocalizando dá o que falar ao fazer “pegadinha” com Ana Furtado

"O povo não presta!", opinou uma internauta após a repercussão da brincadeira nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 16h12

Quem acompanha televisão sabe que Ana Furtado é a substituta “oficial” dos programa da TV Globo: ela já assumiu a apresentação do Encontro e outras atrações da emissora carioca. Nesta segunda (21), o Fofocalizando, da concorrente SBT, foi ao ar sem a presença do fofoqueiro Léo Dias, que anunciou semana passada que entraria em férias.

A atração, então, viu a oportunidade para pregar uma “pegadinha” nos espectadores. Ao vivo, Mara Maravilha revelou que uma famosa foi escolhida para substituir Léo Dias e que o nome da estrela seria divulgado em breve. Na sequência, uma imagem de Ana Furtado apareceu no telão do programa, levando os apresentadores às gargalhadas.

No Twitter, internautas questionaram a brincadeira e comentaram a surpresa: “O povo não presta! Colocaram uma foto da Ana Furtado!“, escreveu um espectadores. “Eu paro de assistir Vídeo Show e dou de cara com a Ana Furtado substituindo Leo Dias!“, apontou outra. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade