Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz descobre que amiga de ex-namorada está usando sua conta da Netflix

A ousadia da mulher surpreendeu muitos internautas: "Ela parece péssima!", escreveu uma jovem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jan 2019, 17h59 - Publicado em 7 jan 2019, 17h15

Terminar um relacionamento nunca é fácil — especialmente se você divide sua conta da Netflix com o parceiro ou parceira. Um homem achou que tinha cortado todos os laços com a ex-namorada, até receber uma mensagem de um número desconhecido no WhatsApp.

Na rede social reddit, o internauta ChoosingBeggars compartilhou a história inusitada. “Você pagou a sua conta da Netflix?”, diz a primeira mensagem enviada pelo aplicativo grátis. Confuso, o rapaz pergunta: “Quem é? Eu não tenho o seu número salvo!”. Após revelar a identidade, a jovem pede que o rapaz pague a conta “hoje à noite”. “Eu não falo com você há anos… como você tem os detalhes da minha conta da Netflix?”, questiona o homem. A mulher, então, revela que a ex-namorada do usuário compartilhou a senha com ela quando eles estavam namorando. “Você está brincando comigo? Eu vou trocar a minha senha agora mesmo!”.

“Por que você está fazendo caso? Que diferença isso vai fazer se a página está configurada para entrar imediatamente no perfil da Netflix? Apenas pague a conta, eu estou tentando assistir a uma série!”, disse a mulher. “Você não vai usar mais a minha conta. Eu não acredito nisso! Esqueça o meu número, por favor”, pede o rapaz após a revelação surpreendente.

“Tanto faz, você nem consegue pagar aos 37,90 reais!”, disparou a jovem após ouvir a resposta do rapaz. “Ah, a ironia! Uma pessoa que parasitou o meu perfil por mais de dois anos dizendo que eu não tenho dinheiro para pagar uma conta. Não que seja da sua conta, mas eu troquei de banco e ainda não atualizei os meus dados”, explicou o consumidor. “Como assim? Eu não estou conseguindo entrar no perfil agora, apenas pague a conta!”, diz a mulher. “Eu paguei. Mas você não irá conseguir usá-la sem a nova senha…“, diz o rapaz.

“Que diferença faz se você está pagando pela Netflix? Eu não tenho nada para fazer hoje à noite e realmente queria assistir Netflix!”, desabafou a jovem. “Então pague a sua própria conta! Eu vou te bloquear agora!”, disparou o rapaz após a discussão. “Ela era muito boa para você!”, finaliza a mulher antes de ser bloqueada. Confira: 

Continua após a publicidade

Milhares de pessoas acompanharam a história quase inacreditável, que já tem mais de 2 000 visualizações no site. A ousadia da mulher surpreendeu muitos internautas: “Ela parece péssima!”, escreveu uma jovem.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.