Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alunos surpreendem professora de matemática com filhotes após ela perder gato

É melhor preparar os lencinhos para esta história: alunos do ensino médio de um colégio no Texas, Estados Unidos, comoveram a internet ao surpreenderem sua professora com dois filhotes de gato após o companheiro felino da docente morrer. + Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram + Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 11h59 - Publicado em 13 Maio 2016, 20h00

ABRE02

É melhor preparar os lencinhos para esta história: alunos do ensino médio de um colégio no Texas, Estados Unidos, comoveram a internet ao surpreenderem sua professora com dois filhotes de gato após o companheiro felino da docente morrer.

+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha

Aluna da professora de matemática Tonya AndrewsRachel Hanhart contou ao BuzzFeed que a professora se emocionou (e chorou) na frente da sala ao falar de seu gato de 16 anos, que tinha morrido no dia anterior. O desabafo da mulher foi tão comovente, que seus alunos resolveram se unir para tentar alegrá-la: primeiro, eles pensaram que um buquê de flores ajudaria, além de um bolo — mas abandonaram a ideia por um plano muito mais interessante.

A mãe de Rachel pesquisou na internet por gatinhos locais que estavam procurando um novo lar. A busca deu resultado e, no dia seguinte, os alunos surpreenderam Tonya com dois fofíssimos felinos. O emocionante vídeo já foi retuítado mais de 66 000 vezes. Assista: 

De acordo com Rachel, as alunas usaram suas economias para comprar os produtos para os gatinhos. A professora chora toda vez que assiste o vídeo (vocês repararam que eles não se esqueceram das flores, não é mesmo?).

Apesar do doce gesto das jovens, muitos usuários das redes sociais encontraram problemas e criticaram a ação de Rachel e suas amigas. Em uma publicação no Twitter, que  já recebeu mais de 90 curtidas, ela explica que a professora já queria adotar novos gatinhos. Confira o desabafo: 

001Para todas as pessoas que estão dizendo ‘como você ousa’ ou ‘sério? um dia depois?’, saibam que a senhora Andrews iria adotar mais dois gatinhos no fim de semana. Ela queria dois gatinhos, assim eles poderiam brincar juntos — e ela está extremamente feliz de ser a nova dona de Missy e Girlie. 

Ela chora todas as vezes que assiste o vídeo e já nos agradeceu mais vezes do que nós conseguimos contar. Muito obrigada pessoas positivas, por fazerem parte de algo que ela jamais se esquecerá“, completou a jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem dos alunos para a professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade