Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem não consegue sair de casa após “acidente” com bronzeador

A mulher de 18 anos de idade foi confundida com um "sofá de couro marrom" por seus amigos: "Parecia que eu tinha tomado um banho de Nutella"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 ago 2017, 19h06 - Publicado em 18 ago 2017, 18h41

Tratamentos caseiros são ótimos: baratos, acessíveis e simples. Mas há também alguns pontos negativos. Um deles foi experimentado pela jovem Alicia Bettsworth, de 18 anos de idade. Após usar um creme bronzeador da famosa marca St. Moriz, a mulher diz que parecia ter “tomado banho em creme de chocolate” e acabou virando piada em seu círculo de amigos, que a confundiam com um “sofá de couro marrom”.

Alicia, que é mãe de uma menina, usou três camadas da cor mais escura do bronzeador em todo o corpo e também no rosto, mas acabou cochilando acidentalmente durante o processo. Ela acordou no dia seguinte e só descobriu o resultado do tratamento caseiro feito de maneira incorreta após olhar algumas fotos feitas na câmera do celular. O resultado é tão “assustador” que sua filha de 14 semanas não conseguiu reconhecê-la e começou a chorar: “Quando eu acordei no dia seguinte e vi a cor que eu estava eu pensei ‘o que diabos eu fiz?’“, revelou ao The Daily Mail.

Assim que o choque passou, comecei a chorar de rir porque achei a situação hilária. Parecia que tinha tomado um banho de Nutella. É a minha cara fazer algo assim — eu não queria dormir. Entrei no banho e tentei diminuir um pouco a tonalidade usando um esfoliante corporal, mas não adiantou“, desabafou a mulher. “As pessoas estão me confundindo com um sofá de couro marrom. A minha filha pareceu um pouco confusa e caiu no choro. Ela provavelmente estava um pouco assustada“.

 

Após perceber o descuido, Alicia mandou uma mensagem aos seus amigos mais próximos. Todos, é claro, acharam a história hilária: “Meus amigos estavam me ligando chorando de rir. Especialmente após um acidente que eu sofri na semana passada, quando me queimei usando cera quente para depilação. Na época eu estava morando com a minha tia e ela também estava rindo bastante“, relembrou a jovem.

A jovem teve que sair de casa na manhã seguinte para comprar uma fórmula para a filha pequena — e sofreu com os olhares durante o percurso de 20 minutos. “Eu não dirijo, então precisei ir de ônibus. Durante a viagem, as pessoas estavam olhando para mim, foi muito vergonhoso. Até o cobrador perguntou o que tinha acontecido. Eu apenas dei risada, já que não sabia o que dizer“, revelou a jovem.

Após a experiência negativa, Alicia decidiu permanecer em casa até que o autobronzeado desaparecesse. “Eu fiquei dentro de casa e me escondi do mundo. Eu tentei tirá-lo no banho, mas a cor não ficava mais clara. Apenas após uma semana eu fiquei com um bronzeado bacana, mas, neste meio tempo, eu não saí de casa“, revelou. “Cancelei um almoço com os amigos e não pude ir ao grupo de bebês que vou com a minha filha porque não conseguia suportar a ideia de encontrar outras mães“.

Continua após a publicidade

Eu já usei outros métodos de autobronzeamento nos últimos anos porque sou muito pálida e me sinto mais confiante. Normalmente uso essa marca, mas uma coloração mais clara. Foi uma diferença tremenda. Definitivamente aprendi a minha lição. Não desisti de fazer o procedimento no futuro, porque foi absolutamente minha culpa“, contou a jovem. “Poderia ter sido muito pior, eu poderia precisar comparecer a uma festa de família ou funeral, mas eu pude só ficar em casa“.

Ao The Daily Mail, um representante da St. Moriz revelou: “Nós encorajamos os nossos consumidores a experimentar um pouco para encontrar a cor que mais combina com eles. Nós também orientamos a usar o produto gradualmente, tomando banho entre as aplicações das camadas“, disse. “Alicia não seguiu as instruções da embalagem. Você definitivamente não deve dormir quando está de olho no seu bronzeado“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.