Jovem não consegue sair de casa após “acidente” com bronzeador

A mulher de 18 anos de idade foi confundida com um "sofá de couro marrom" por seus amigos: "Parecia que eu tinha tomado um banho de Nutella"

Tratamentos caseiros são ótimos: baratos, acessíveis e simples. Mas há também alguns pontos negativos. Um deles foi experimentado pela jovem Alicia Bettsworth, de 18 anos de idade. Após usar um creme bronzeador da famosa marca St. Moriz, a mulher diz que parecia ter “tomado banho em creme de chocolate” e acabou virando piada em seu círculo de amigos, que a confundiam com um “sofá de couro marrom”.

Alicia, que é mãe de uma menina, usou três camadas da cor mais escura do bronzeador em todo o corpo e também no rosto, mas acabou cochilando acidentalmente durante o processo. Ela acordou no dia seguinte e só descobriu o resultado do tratamento caseiro feito de maneira incorreta após olhar algumas fotos feitas na câmera do celular. O resultado é tão “assustador” que sua filha de 14 semanas não conseguiu reconhecê-la e começou a chorar: “Quando eu acordei no dia seguinte e vi a cor que eu estava eu pensei ‘o que diabos eu fiz?’“, revelou ao The Daily Mail.

Assim que o choque passou, comecei a chorar de rir porque achei a situação hilária. Parecia que tinha tomado um banho de Nutella. É a minha cara fazer algo assim — eu não queria dormir. Entrei no banho e tentei diminuir um pouco a tonalidade usando um esfoliante corporal, mas não adiantou“, desabafou a mulher. “As pessoas estão me confundindo com um sofá de couro marrom. A minha filha pareceu um pouco confusa e caiu no choro. Ela provavelmente estava um pouco assustada“.

 

Após perceber o descuido, Alicia mandou uma mensagem aos seus amigos mais próximos. Todos, é claro, acharam a história hilária: “Meus amigos estavam me ligando chorando de rir. Especialmente após um acidente que eu sofri na semana passada, quando me queimei usando cera quente para depilação. Na época eu estava morando com a minha tia e ela também estava rindo bastante“, relembrou a jovem.

A jovem teve que sair de casa na manhã seguinte para comprar uma fórmula para a filha pequena — e sofreu com os olhares durante o percurso de 20 minutos. “Eu não dirijo, então precisei ir de ônibus. Durante a viagem, as pessoas estavam olhando para mim, foi muito vergonhoso. Até o cobrador perguntou o que tinha acontecido. Eu apenas dei risada, já que não sabia o que dizer“, revelou a jovem.

Após a experiência negativa, Alicia decidiu permanecer em casa até que o autobronzeado desaparecesse. “Eu fiquei dentro de casa e me escondi do mundo. Eu tentei tirá-lo no banho, mas a cor não ficava mais clara. Apenas após uma semana eu fiquei com um bronzeado bacana, mas, neste meio tempo, eu não saí de casa“, revelou. “Cancelei um almoço com os amigos e não pude ir ao grupo de bebês que vou com a minha filha porque não conseguia suportar a ideia de encontrar outras mães“.

Eu já usei outros métodos de autobronzeamento nos últimos anos porque sou muito pálida e me sinto mais confiante. Normalmente uso essa marca, mas uma coloração mais clara. Foi uma diferença tremenda. Definitivamente aprendi a minha lição. Não desisti de fazer o procedimento no futuro, porque foi absolutamente minha culpa“, contou a jovem. “Poderia ter sido muito pior, eu poderia precisar comparecer a uma festa de família ou funeral, mas eu pude só ficar em casa“.

Ao The Daily Mail, um representante da St. Moriz revelou: “Nós encorajamos os nossos consumidores a experimentar um pouco para encontrar a cor que mais combina com eles. Nós também orientamos a usar o produto gradualmente, tomando banho entre as aplicações das camadas“, disse. “Alicia não seguiu as instruções da embalagem. Você definitivamente não deve dormir quando está de olho no seu bronzeado“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s