Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A mãe desta jovem achou que a filha estava usando drogas, mas acabou tendo uma surpresa

Apesar de um pouco inconvenientes, pais neuróticos acabam produzindo divertidas histórias. Uma mãe norte-americana, por exemplo, achou que sua filha era uma usuária de drogas e teve um pequeno surto — a descoberta, no entanto, não era exatamente o que ela imaginava. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis” + Após noite desastrada, Oscar Maroni […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h35 - Publicado em 7 jun 2016, 13h53

ABRE01

Apesar de um pouco inconvenientes, pais neuróticos acabam produzindo divertidas histórias. Uma mãe norte-americana, por exemplo, achou que sua filha era uma usuária de drogas e teve um pequeno surto — a descoberta, no entanto, não era exatamente o que ela imaginava.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

A jovem Ashley Banks publicou em sua conta pessoal no Twitter uma troca de mensagens que teve com a mãe. Tudo começa muito normal, com a adolescente pedindo que a ela que guarde sua calculadora no correio: “Você pode colocar minha calculadora preta na caixa do correio? MJ precisa dela para o vestibular“, explica.

Claro, ela está no seu quarto?“, pergunta a mãe. “Sim, provavelmente na gaveta do meu criado-mudo, ou na sala de jogos, não tenho certeza“, responde Ashely. Na sequência, sua mãe encaminha uma foto do que parecem ser comprimidos para a jovem: “O que é isso? Ashley Carol, eu não aceitarei drogas na minha casa. Venha para casa agora mesmo! Assim que seu pai voltar da viagem para a Califórnia nós discutiremos as consequências dos seus atos. A partir de agora você está de castigo e não sairá mais de casa, volte para casa neste momento!“, responde a mulher, visivelmente preocupada. Confira: 

Continua após a publicidade

AA

No entanto, a bronca pode ter sido um pouquinho precipitada…: “HAHAHA, mãe! Isso não são drogas! Coloque os comprimidos na água!“, explicou a jovem. Desconfiada, a mulher perguntou por que devia seguir as instruções da filha. Ela então decidiu colocar as pilhas numa vasilha cheia d’água e, SURPRESA, elas na verdade eram dinossauros coloridos:Deixa para lá, você não precisa vir para casa“, respondeu a mãe, constrangida.

A jovem, é claro, não acreditou na conversa que acabou de acontecer e caiu na gargalhada. Não satisfeita, a mãe perguntou: “Por que diabos você compraria algo assim? Eu achei que você tinha 16 anos de idade, e não 7!“, questionou. “Sei lá, eu achei que eles eram legais“, explicou a jovem — e quem pode discordar dela, não é mesmo?

BB

Continua após a publicidade

Publicada no Twitter, a história fez sucesso na internet e já foi compartilhada mais de 33 000 vezes em poucos dias — além de receber outros 46 000 curtidas. Ah, e se você está se perguntando como funcionam as “pílulas”: os dinossauros foram criados para entreter crianças impacientes durante a hora do banho. Quando colocados na água, eles são hidratados, aumentam de tamanho e se transformam nas coloridas figurinhas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5cZq61Z4lQk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O produto é recente (foi lançado em fevereiro de 2016), mas as crianças dos anos 1990 provavelmente se lembram das toalhinhas e brinquedos gelatinosos que aumentavam de tamanho quando colocados na água — saudades! Será que eles ainda são vendidos por aqui?

Dê sua opinião: E você, o que achou da divertida história de Ashley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.