Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet ajudou esta família a reencontrar cachorrinha desaparecida há 33 dias

Os Khanna enfrentaram uma situação desesperadora: durante uma visita ao veterinário, um dos simpáticos labradores de estimação da família, Thumki, fugiu durante uma visita ao veterinário. A cachorrinha de dois anos, que estava doente havia algum tempo, foi perseguida a pé e de carro, mas, mesmo assim, não foi encontrada. + Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 31 Maio 2016, 19h44

BB

Os Khanna enfrentaram uma situação desesperadora: durante uma visita ao veterinário, um dos simpáticos labradores de estimação da família, Thumki, fugiu durante uma visita ao veterinário. A cachorrinha de dois anos, que estava doente havia algum tempo, foi perseguida a pé e de carro, mas, mesmo assim, não foi encontrada.

+ Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão
+ Sônia Abrão sai apressada durante programa ao vivo; entenda o caso

Pouco tempo depois, a família usou o Facebook para espalhar a mensagem: a ideia era pedir a ajuda de vizinhos e amigos para encontrar a mascote, desaparecida desde o dia 25 de abril. “No último mês, nós corremos pelas ruas de Deli, na Índia, para tentar encontrá-la — nós fomos até a rua onde ela foi perdida, além de abrigos para animais e tantos outros endereços possíveis“, contou Rachana, a mãe da família, ao BuzzFeed.

ABRE

Continua após a publicidade

Os esforços da família renderam frutos: a publicação de uma das jovens filhas de Rachan rapidamente viralizou nas redes sociais. Trinta e três dias após ter sido perdida, os Khanna receberam a mensagem de um rapaz que dizia que tinha visto a cachorrinha próximo ao prédio de seus pais. E foi assim, com a ajuda da internet, que a cadela foi encontrada.

AA

Thumki viveu uma bela aventura durante o mês que ficou longe de casa. A cachorrinha acabou se perdendo numa floresta próxima e, quando foi encontrada, estava próxima de um buraco que tinha cavado para se proteger — além de parecer muito mais fraca. Agora, ela se recupera dos traumas do último mês: tem dormido muito mais e fica exausta com facilidade. Apesar de tudo, no entanto, a mascote (e a família) está feliz.

sub-buzz-3616-1464703358-1

Dê sua opinião: E você, o que achou da história comovente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade