“Nem Jesus agradou a todo mundo”, diz Xuxa, sobre polêmica na Câmara dos Deputados

Dois dias depois de ter sido ofendida pelo deputado pastor Eurico (PSB-PE) em uma sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília, Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre o caso em sua página no Facebook. “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Por que eu iria?”, perguntou. + Evangélicos se irritam com paródia de Friends no Tá […]

xuxacoracao

Dois dias depois de ter sido ofendida pelo deputado pastor Eurico (PSB-PE) em uma sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília, Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre o caso em sua página no Facebook. “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Por que eu iria?”, perguntou.

+ Evangélicos se irritam com paródia de Friends no Tá no Ar

A apresentadora participou na quarta (21) de uma sessão na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) sobre o Projeto de Lei 7672, mais conhecido como a Lei da Palmada. Ela defende o direito da criança e do adolescente de serem educados sem o uso de castigos corporais ou tratamento cruel.

+ Baterista do Chili Peppers e Will Ferrell: separados no nascimento?

Em meio a um impasse da bancada evangélica, que discutia aspectos da lei, Eurico mencionou a participação de Xuxa no filme Amor, Estranho Amor, de 1982, em que aparece deitada na cama com uma criança. Ele disse que ela teria desrespeitado as famílias brasileiras ao “provocou a maior violência contra as crianças na década de 1980″.

xuxaface

Desde então, Xuxa tem recebido mensagens de apoio no Facebook – entre elas, muitas críticas aos religiosos que se opuseram a ela. “Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. Por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama , não vamos dar mais força a ele”, escreveu. Leia a íntegra do depoimento.

O texto teve mais de 30 mil curtidas no perfil da apresentadora na rede social.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s