Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Bárbara Evans me assediou no camarim do Clube das Mulheres”, diz Marcos Oliver em ‘A Fazenda 6′

Pouco a pouco, as relações que os concorrentes de A Fazenda 6 mantinham antes do reality vêm à tona no jogo. E não são poucas. Primeiro, os peões e peoas se surpreenderam com a notícia de que Marcos Oliver e Rita Cadillac já haviam atuado juntos em um filme pornô. Depois, Ivo Meirelles revelou um romance rápido com […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 8 set 2013, 12h25

Pouco a pouco, as relações que os concorrentes de A Fazenda 6 mantinham antes do reality vêm à tona no jogo. E não são poucas.

Primeiro, os peões e peoas se surpreenderam com a notícia de que Marcos Oliver e Rita Cadillac já haviam atuado juntos em um filme pornô. Depois, Ivo Meirelles revelou um romance rápido com Yani, a Mulher Filé (e ela confirmou). Na edição de sábado (7), mais uma revelação foi feita: segundo Marcos Oliver, ex-ator do quadro Teste de Fidelidade, Bárbara Evans o assediou quando ele era dançarino do Clube das Mulheres.

Para Andressa (que se divertiu com a história), Marcos desabafou: “Tenho uma coisa dela pra falar lá de fora. Ela entrou no meu camarim do Clube das Mulheres e me agarrou. Só não rolou algo a mais porque eu me controlei. Qualquer hora que ela vier me falar alguma coisa eu vou jogar isso na cara dela”, disse. Quando Oliver evitou a “cantada”, Bárbara o teria chamado de gay.

+ Amigas ou rivais? Veja a novela de Andressa Urach e Bárbara Evans em ‘A Fazenda’

Por que Marcos teria decidido desenterrar essa história? “Estou chateado com a desonestidade dela aqui dentro”, explicou. “Não vem dar uma de santinha que te conheço lá de fora”, reclamou. Bárbara ainda não ficou sabendo da revelação. Mas, ao que parece, trata-se de uma tentativa de minar a concorrente mais forte do programa.

Na votação para a roça – que terá Yudi, Denise Rocha e Mateus Verdelho -, Andressa voltou a brigar com Bárbara e chamá-la de mentirosa. Já Denise preferiu fazer um flashback e relembrar o público sobre o caso entre Yani e Ivo. O clima de “eu sei o que você fez no verão passado” está dominando o reality.

Dê sua opinião: é certo usar informações que ocorreram antes do reality para prejudicar os concorrentes? Oliver tem chances de vencer o reality? E Bárbara? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.