Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’: saiba o que podemos esperar da continuação

Nem tem como escapar: poucos filmes são tão aguardados quanto Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, continuação do sucesso sobre os super-heróis da Marvel lançado em 2012. O roteiro do longa-metragem ainda não foi divulgado, mas sabemos quem será o vilão: Ultron, um robô projetado pelo Dr. Henry Pym. Nas histórias em quadrinhos, o […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h00 - Publicado em 6 out 2013, 05h00

Nem tem como escapar: poucos filmes são tão aguardados quanto Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, continuação do sucesso sobre os super-heróis da Marvel lançado em 2012.

O roteiro do longa-metragem ainda não foi divulgado, mas sabemos quem será o vilão: Ultron, um robô projetado pelo Dr. Henry Pym. Nas histórias em quadrinhos, o corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, o metal fictício do Universo Marvel usado na armadura do Homem de Ferro.

Por falar em Homem de Ferro, Robert Downey Jr. voltará como o arrogante gênio das Indústrias Stark. Chris Hemsworth reprisará Thor, Scarlett Johansson (que virou um meme sensacional esta semana) será novamente a Viúva Negra e Chris Evans o Capitão America. Mark Ruffalo viverá o estressadinho Hulk e Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.

O lançamento do filme, que só deve chegar ao mercado em maio de 2015, foi anunciado na Comic Con em vídeo promocional. Assista abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Jr5rzSMNmRM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Agora, as novidades: algumas foram anunciadas por Joss Whedon, diretor da franquia e nerd em tempo integral. Entre eles, alguns novos super-heróis e o ator que interpretará o vilão Ultron.

Continua após a publicidade

James Spader foi confirmado como o adversário dos Vingadores nesta sequência. Participou recentemente do drama Lincoln (2012) e é o protagonista da série The Blacklist, exibida aqui no Brasil pelo canal pago Sony. A escolha é interessante e provocou nossa curiosidade – vamos aguardar mais informações.

Ainda sem muitos trabalhos relevantes na carreira, Elizabeth Olsen, a Olsen mais nova (e não, ela não faz parte das famosas gêmeas) foi confirmada no elenco essa semana. Ainda não se sabe qual papel ela interpretará, mas estipulá-se que ela seja a Feiticeira Escarlate, uma mutante filha de Magneto. Sim, o mundo dos X-Men se cruza com o dos Vingadores!

Já o bonitão Aaron Taylor-Johnson interpretará o também mutante Mercúrio, conhecido aqui no Brasil como Relâmpago, Homem-Relâmpago ou até Bala de Canhão. O personagem também é filho do vilão Magneto, sendo irmão da Feiticeira Escarlate.

Se vocês estiverem muito empolgados para a futura estréia, há um aperitivo: Thor: O Mundo Sombrio estreia no dia 1º de novembro e a continuação de Capitão America no ano que vem.

E aí, o que vocês acham? Estão empolgado para o a sequência de Os Vingadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade