Arnaldo Antunes faz música para a trilha do filme em que o seu filho estreia como ator

Com estreia prevista para 15 de março, o filme A Busca traz Wagner Moura no papel de Theo, um médico em crise conjugal e pai ausente. Ao longo do drama, ele vai atrás do filho Pedro, que desapareceu na véspera de completar 15 anos. No longa, Pedro é vivido por Brás Antunes, filho do cantor […]

Arnaldo Antunes e Brás Antunes: dueto em Olha pra Mim (Foto: Reprodução)

Com estreia prevista para 15 de março, o filme A Busca traz Wagner Moura no papel de Theo, um médico em crise conjugal e pai ausente. Ao longo do drama, ele vai atrás do filho Pedro, que desapareceu na véspera de completar 15 anos.

No longa, Pedro é vivido por Brás Antunes, filho do cantor e compositor Arnaldo Antunes. Trata-se da estreia do rapaz como ator.

Arnaldo Antunes colabora na trilha com a música inédita Olha pra Mim. No clipe da canção, que tem trechos registrados na Casa de Francisca, Arnaldo e Brás dividem os vocais. Confira:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s