Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Parque Burle Marx recebe evento cervejeiro com música e comidinhas

O The Gaarden é promovido pela marca belga Hoegaarden no sábado (23)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 nov 2019, 16h41 - Publicado em 22 nov 2019, 16h20

Um evento cervejeiro no meio do verde. Assim é o The Gaarden, promovido pela marca belga Hoegaarden, controlada pela Ambev, que rola neste sábado (23). Será possível provar a bebida numa área do Parque Burle Marx com shows, estandes de comida e feirinha de produtos. A quarta edição do festival traz o clima de um jardim de cerveja para o Morumbi entre 12h e 21h.

Para participar, o ingresso custa 33,60 reais e pode ser adquirido pelo site ingresse.com. A entrada antecipada dá direito a uma long neck da bebida, no estilo witbier. Por lá, a garrafa será comercializada por 12 reais, mas caso o cliente prefira receber a gelada em um copo com uma rodela de laranja, como é feito no bar da marca, em Pinheiros, o preço sobe para 15 reais.

Margheritzza: cobertura inspirada na margherita Divulgação/Divulgação

Para comer, o restaurante Nattu, a Fazenda Futuro, a pizzaria Itzza e a própria Hoegaarden Greenhouse se espalham pelo espaço com barraquinhas e food trucks. O disco individual margheritizza, da Itzza, feito com mussarela, parmesão e pesto de manjericão, sai por 13 reais.

Já a feirinha vai contar com as marcas Insecta Shoes, de calçados veganos e ecológicos, MEI MEI, de chás e produtos naturais, Yes We Grow, especializada em agricultura urbana, Chico Usava, de roupas e acessórios, e Pepper Your Mind, que traz variadas pimentas. As apresentações musicais, vão contar com DJ Patuá Discos, Gabriel Elias, DJ Luisa Viscardi e a banda Duoderiz.

Continua após a publicidade

The Gaarden
Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 (Parque Burle Marx), Morumbi
Sábado (23), das 12h às 21h
Entrada: 33,60 reais

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

Publicidade