Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Pão de Açúcar Adega promove aulas e degustações gratuitas

A nova loja da rede fica na Rua Augusta, no Jardim Paulista, e tem programação especial para o mês de fevereiro

Por Saulo Yassuda Atualizado em 7 fev 2019, 14h07 - Publicado em 1 fev 2019, 20h30

Inaugurada em dezembro de 2018, o Pão de Açúcar Adega, plataforma e loja da rede homônima voltada aos vinhos e outras bebidas, tem aproximadamente 700 rótulos de importação exclusiva.

Para movimentar o mercado e agradar aos clientes, o espaço promove aulas e degustações gratuitas até o fim de fevereiro.

Loja de bebidas: especializada em fermentados e destilados Divulgação/Divulgação

Neste sábado (2), mais de vinte rótulos nacionais e importados de vinho poderão ser degustados, mais alguns tipos de queijo, das 12h às 16h. Para participar deste e dos próximos eventos, basta se inscrever no site da Adega.

O especialista em cachaças e produtor do gim nacional Virga, Felipe Jannuzzi dá uma aula sobre o destilado gim e prepara drinques na sexta (8), às 19h.

Continua após a publicidade

Nos dias 14, 20, 22 e 28 de fevereiro, degustações de vinho de diferentes produtores, como a nacional Miolo e a chilena Luis Felipe Edwards, estão agendadas.

Para conhecer toda a programação, acesse o site da loja.

Veja nota publicada na revista (edição 2621):

Até o fim de fevereiro, o novo Pão de Açúcar Adega, loja de bebidas da rede, promove degustações e aulas gratuitas. Na quinta (14), às 19h, um encontro organizado pela empresa Diageo ensina os presentes a produzir drinques com gim. No dia 20, uma prova de vinhos da Casa Valduga é a atração. A vinícola Miolo leva seus rótulos ao endereço no dia 22, e a chilena Luis Felipe Edwards, no dia 28. Para participar dos eventos, é necessário inscrever-se no site da Adega (paodeacucar.com/adega/eventos).

Com reportagem de Gabriela Santos

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Continua após a publicidade

Publicidade