Rubel apresenta novo show com discos ‘Pearl’ e ‘Casas’

Partilhar e Quando Bate Aquela Saudade estão no roteiro

Em 2013, quando estudava nos Estados Unidos, Rubel disponibilizou suas obras na internet. Quando caiu na estrada, dois anos depois, virou um dos nomes que surgiram no YouTube e cresceu para além da plataforma. De ares nostálgicos, sua faixa Colégio narra de forma curiosa cenas que poderiam ser de uma manhã comum de qualquer escola (fica impossível não sentir saudade da época). Partilhar e Mantra são outros exemplos das boas composições que saíram do segundo disco do rapaz, Casas, do ano passado.
Com ele, o cantor fez mais de 65 shows, inclusive no exterior. Para 2019, Rubel embarca em um novo espetáculo, com direção artística de Batman Zavareze, o mesmo da turnê de Os Tribalistas. No roteiro, ele abraça também as canções do primeiro disco, Pearl, das músicas Quando Bate Aquela Saudade e O Velho e o Mar. Nesta estreia, o artista
convoca um convidado-surpresa.

Tom Brasil. Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, informações: 4003-1212. Sexta (31), 22h. R$ 70,00 a R$ 140,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s