Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Gilberto Gil continua internado e sem previsão de alta

O cantor Gilberto Gil continua internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e sem previsão de alta. Ele deu entrada no hospital no sábado (22) para para realizar exames clínicos por causa de um quadro de insuficiência renal. Em julho, a assessoria de imprensa do músico afirmou que ele passaria a ter internações mensais para tratamento contínuo. […]

Por Mariana Zylberkan Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 24 out 2016, 10h41
Gil: aplausos de pé

Gil: aplausos de pé

O cantor Gilberto Gil continua internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e sem previsão de alta. Ele deu entrada no hospital no sábado (22) para para realizar exames clínicos por causa de um quadro de insuficiência renal. Em julho, a assessoria de imprensa do músico afirmou que ele passaria a ter internações mensais para tratamento contínuo.

A notícia da internação foi mal interpretada pela deputada federal carioca Benedita da Silva (PT), que usou sua página no Twitter para lamentar a morte de Gil na tarde de domingo (23). Ao perceber o erro, ela deu a entender que havia apenas replicado a informação, sem revelar a fonte. Veja as publicações:

Continua após a publicidade

Publicidade