Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Festival Sarará, de BH, faz edição especial on-line

Evento mineiro foi adiado para o ano que vem e na versão on-line tem Lagum, Hot e Oreia e mais

Por Juliene Moretti 27 ago 2020, 15h36

A sétima edição do Festival Sarará, que rola em Belo Horizonte, foi adiada para 2021, mas ainda assim, o evento vai organizar uma programação especial on-line neste sábado, 29, com transmissão direto do estádio do Mineirão, que estará sem público.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

Neste encontro, estão no line-up Lagum, Hot e Oreia, Rosa Neon com participação de Kdu dos Anjos, Coyote com Iza Sabino, Black Alien e Fenda com Karol Conka. A apresentação é de Linn da Quebrada.

Lagum: show on-line Alessa Semião/Veja SP

As apresentações podem ser conferidas no canal oficial da festa no Youtube, mas o curioso (e a aposta) é navegar pelo festival por meio do site do evento, em que o usuário pode passear por um mapa com as áreas do espaço, do palco ao camarim.  Este, por exemplo, tem uma proposta diferente, com a possibilidade de fazer uma visitinha aos músicos. Os fãs devem se inscrever na portinha do “camarim” do seu artista favorito e dali participa de um sorteio para passar por uma espécie de meet & greet de dois minutos de chamada de vídeo com o escolhido.

  • Outro espaço a ser explorado é o da festa 101Ø, de música eletrônica, que estará rolando em uma sala do Zoom, em paralelo.

    Para quem ficar com vontade de ir para Belo Horizonte, a sétima edição foi adiada para o dia 28 de agosto do ano que vem, no Esplanada do Mineirão. Só programar e fazer as malas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade