Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Elza Soares e Emicida estarão no réveillon da Paulista

Daniela Mercury será responsável pela contagem regressiva

Por Juliene Moretti 21 dez 2016, 19h27

Demorou, mas, enfim, foi confirmado o line-up para a festa de réveillon na Avenida Paulista. Sertanejo, axé, MPB, rap e o rock são os gêneros agraciados. A partir das 18 horas do sábado (31), sobem ao palco Edson & Hudson, Emicida, Daniela Mercury, Elza Soares e a Banda Glória. Nos intervalos, o DJ especializado em música brasileira Leonardo Pardí anima a plateia.

Desta vez, o palco será montado em frente ao número 500 da Avenida Paulista, próximo à Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, com a frente virada para a Rua da Consolação. A área do show será delimitada pela Alameda Casa Branca. A contagem regressiva ficará a cargo de Daniela Mercury.

Daniela Mercury: cantora faz a contagem regressiva na virada do ano (Foto: Divulgação)
Daniela Mercury: cantora faz a contagem regressiva na virada do ano (Foto: Divulgação)

Ao longo da via serão instalados oito painéis de LED e dez torres de som, além de barracas de alimentação e ambulantes cadastrados pela prefeitura. Haverá revista preventiva para ingressar na área do show e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuva e outros objetos que possam apresentar riscos.

Segundo a SPTuris, a Polícia Militar fará uma operação especial, e contará com o apoio de 600 seguranças privados.

Continua após a publicidade

Publicidade