Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Dia dos Namorados: lives de Sandy, Nando Reis, Lulu, Anavitória e mais

Programação romântica começa já nesta quinta (11)

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jun 2020, 16h00

Tem trilha sonora romântica para a noite do Dia dos Namorados, nesta sexta (12). Nando Reis, Anavitória, Silva e até Fábio Jr. entram no ar para embalar a comemorações entre os casais.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 reais mensais

Quem abre, já na quinta-feira (11), é Sandy ao lado do marido e músico Lucas Lima. Em seu canal do Youtube, a cantora se apresenta a partir das 20h.

View this post on Instagram

Na semana que vem, dia 11, eu e meu eterno namorado, @fl.lucaslima, temos nosso encontro marcado com vocês, pra gente celebrar junto o amor em todas as formas. Vamos de música pra aquecer nossos corações e – sempre – ajudar ao próximo! ♥️ Quem vem? Muito obrigada aos nossos queridos parceiros @downybrasil @arielbrasil @cartaoelo @lojasrenner @picpay. As doações online chegarão ao @tenhofomedemusica, que destinará alimentos aos que precisam MUITO de nós! 🙏

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Continua após a publicidade

Na sexta (12), um dos primeiros a entrarem ao vivo é Nando Reis, a partir das 19h, em seu canal de Youtube. Ele ainda convoca as transmissões seguintes, Anavitória, às 21h, e Duda Beat, a partir das 23h.

View this post on Instagram

Amanhã tem LIVE! Quem vem comigo, @oanavitoria e @dudabeat para essa festa? Cada um na sua casa, celebrando o amor à distância! Ative as notificações no link que está na minha bio pra não perder: 19h00: eu mesmo, Nando. 21h00: Anavitória 23h00: Duda Beat #LIVENandoReis #FestivalDosNamorados #FiqueEmCasa

A post shared by Nando Reis (@nandoreis) on

No intervalo, vale conferir o cantor Silva, no seu canal de Youtube, a partir das 20h. Lulu Santos entra na programação com #LoveLuluLive, às 21h30, com participação de Gabril O Pensador e da Orquestra Petrobrás Sinfônica, e repertório só de faixas românticas.

Continua após a publicidade

Marcelo Jeneci faz a live batizada de Palavra Amor, a partir das 21h. Também está na programação o cantor Fábio Jr. A transmissão dele pode ser vista em seu canal do Youtube e no Multishow, às 22h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.