Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Dica de presente de Dia dos Namorados para quem curte livros e gastronomia

Romance Sex and The Kitchen entra em combos especiais para a data

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 jun 2020, 12h46 - Publicado em 11 jun 2020, 12h59

G e P se conheceram num jantar entre amigos. Um não foi muito com a cara do outro, mas um brie com geleia de pimenta mudou o rumo da história dos personagens do livro Sex and The Kitchen, romance escrito por Alessander Guerra, criador do portal Cuecas na Cozinha.

O primeiro volume do livro, lançado em 2013, pode ser comprado via e-mail (ale@cuecasnacozinha.com). Custa 40 reais mais frete. A segunda parte do livro, publicada em 2018, entrará em dois combos para o Dia dos Namorados e conta ainda com uma versão digital com mais de 100 receitas inspiradas na trama.

Confira quais são os kits e como adquiri-los:

> Para os amantes de café
À venda pelo site do Suplicy Cafés, o livro vai junto de café em grãos ou utensílios para o preparo da bebida. São seis combos. O que sai por 150 reais une três pacotes de café de 250 gramas mais uma caneca e uma balança. suplicycafes.com.br/loja-online

Vinho e massa: em caixa junto do livro Divulgação/Divulgação

> Jantar incluso
A Banqueteria Nacional, de Dani Padalino, oferece caixas com refeições, vinho e o livro. Com nhoque de mandioquinha ao molho de camarão, focaccia e um tinto italiano, o presente sai por 260 reais para duas pessoas. Encomendas são realizadas via WhatsApp (tel. 95729-6699).

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade