Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

System of a Down interrompe show para evitar que fã fosse pisoteado

A banda californiana de metal System of a Down interrompeu um show em Chicago, nos Estados Unidos, para evitar que um jovem caído no chão fosse pisoteado. + Os shows do Rock in Rio que também serão realizados em São Paulo Steve Schneider, que estava no Riot Fest no último sábado (12), contou ao site […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 14h44 - Publicado em 16 set 2015, 10h19
System of a Down, o grupo californiano (Foto: Divulgação)

System of a Down, o grupo californiano (Foto: Divulgação)

A banda californiana de metal System of a Down interrompeu um show em Chicago, nos Estados Unidos, para evitar que um jovem caído no chão fosse pisoteado.

+ Os shows do Rock in Rio que também serão realizados em São Paulo

Steve Schneider, que estava no Riot Fest no último sábado (12), contou ao site Wrestle Zone, especializado na cobertura de wrestling (luta de chão), que caiu e não conseguia se levantar. Neste momento, a banda interrompeu a apresentação para que o jovem pudesse ser ajudado.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JLycVJLB1PE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

“Caí durante o show e depois alguém caiu sobre mim e eu não conseguia respirar. Em determinado momento eu sentia que havia alguém nas minhas costas e alguém sentado ou pé sobre a minha cabeça. Eu não conseguia respirar o tempo todo, mas quando conseguia puxar alguma coisa era sempre água com lama”, disse ele ao site. Schneider é pratica de wrestling.

+ 11 programas que todo paulistano que ama música deve fazer

No Youtube, embaixo do vídeo em que mostra o momento da interrupção do show, Schneider voltou a comentar sobre o caso. “Amigos, sou o cara que caiu durante o show do System of a Down. Me desculpem por destruir sua experiência durante a primeira música. Eu caí e fui soterrado por várias pessoas. Eu realmente pensei que fosse morrer ali”, escreveu.

Steve Schneider: pisoteado durante show

Steve Schneider: pisoteado durante show

Steven Tyler surpreende artista de rua e canta com ele ‘I Don’t Want to Miss a Thing’

O System of a Down é uma das bandas que vão se apresentar no Rock in Rio. O show do grupo será no dia 24 de setembro e, no dia, seguinte, haverá exibição em São Paulo, na Arena Anhembi.

Continua após a publicidade
Publicidade