Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Hackers ameaçam vazar fotos de Taylor Swift nua (e a resposta dela é a melhor possível)

As contas de Taylor Swift no Instagram e no Twitter foram invadidas por hackers nesta terça (27). Mensagens postadas por eles nos perfis da cantora, que tem 51,4 milhões de seguidores no Twitter e 20,3 milhões no Instagram, remetiam às contas @lizzard e @veriuser, ambas já apagadas. Os responsáveis pela primeira, ligada ao grupo Lizard […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 19h13 - Publicado em 27 jan 2015, 18h18

taylor-swift-2014-sarah-barlow

As contas de Taylor Swift no Instagram e no Twitter foram invadidas por hackers nesta terça (27). Mensagens postadas por eles nos perfis da cantora, que tem 51,4 milhões de seguidores no Twitter e 20,3 milhões no Instagram, remetiam às contas @lizzard e @veriuser, ambas já apagadas. Os responsáveis pela primeira, ligada ao grupo Lizard Squad, ameaçaram vazar fotos de Swift nua em troca de dinheiro.

+ Hackers ameaçam vazar fotos de vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea

A dona do hit Shake It Off não se importou nem um pouco. No Tumblr, a cantora tranquilizou os fãs dizendo que os posts dos hackers já estavam sendo deletados e que a conta dela estaria bloqueada até que fosse descoberto como a invasão aconteceu. Mais tarde, pelo Twitter, a cantora escreveu: “algum hacker está dizendo que tem fotos comigo nua? Psssh Vocês adorariam, não? Divirtam-se usando o Photoshop porque vocês não têm NADA.” Tem como ser mais diva?

 

Continua após a publicidade
Publicidade