Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Vin Diesel confirma a realização de Velozes & Furiosos 8 e revela até a data de estreia

Com uma aparição triunfal na CinemaCon, evento para exibidores nos Estados Unidos, Vin Diesel anunciou algo que muita gente esperava ouvir. Yes, haverá Velozes & Furiosos 8. Diesel começou o discurso agradecendo a todas as pessoas presentes: “Vocês nos ajudaram a fazer algo mágico”. + Conheça Cody e Caleb, os irmãos de Paul Walker que ajudaram a terminar Velozes & Furiosos […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h55 - Publicado em 26 Apr 2015, 19h10
Vin Diesel anuncia continuação de Velozes & Furiosos

Vin Diesel anuncia continuação de Velozes & Furiosos

Com uma aparição triunfal na CinemaCon, evento para exibidores nos Estados Unidos, Vin Diesel anunciou algo que muita gente esperava ouvir. Yes, haverá Velozes & Furiosos 8. Diesel começou o discurso agradecendo a todas as pessoas presentes: “Vocês nos ajudaram a fazer algo mágico”.

+ Conheça Cody e Caleb, os irmãos de Paul Walker que ajudaram a terminar Velozes & Furiosos 7

+ Velozes e Furiosos quebra recorde de bilheteria

Continua após a publicidade

O ator, provavelmente, se referia à fabulosa bilheteria de Velozes & Furiosos 7, que já passou de 1,3 bilhão de dólares no mundo, é o quinto filme mais visto da história (até agora) e ainda promete excelente carreira nos cinemas. “Posso ter a bênção de vocês novamente?”, perguntou. Em seguida, Diesel bateu o martelo dizendo “nós estamos fazendo Velozes & Furiosos 8”.

+ Vin Diesel nomeia filha em homenagem a Paul Walker

“Eu juro para vocês e para meu irmão lá em cima (referência a Paul Walker) que vamos fazer o melhor filme de todos”. Na internet, as opiniões se dividiram. Enquanto uns comemoraram o oitavo longa-metragem da franquia, outros reclamavam da petulância de fazer um Velozes & Furiosos sem Paul Walker. Polêmicas à parte, o fato é que Velozes & Furiosos 8 já tem até data de estreia: 14 de abril de 2017.

Publicidade