Selton Mello marca presença e emociona público na Sessão Vejinha

Exibição de 'O Filme da Minha Vida' terminou com aplausos

Foi uma Sessão Vejinha muito especial. Ontem (31), a sala 5 da Cinemark do Pátio Higienópolis ficou lotada para receber, em pré-estreia, o belo drama nacional O Filme da Minha Vida. A cereja do bolo foi a presença do ator e diretor Selton Mello, que levou ainda dois outros astros do elenco, Johnny Massaro e Ondina Clais.

A sala da Cinemark no Pátio Higienópolis ficou lotada para a pré-estreia (Marina Santos//Selton Mello marca presença e emociona público na Sessão Vejinha/Veja SP)

A plateia os recebeu com aplausos entusiasmados, os mesmos que foram ouvidos ao fim da sessão. Foi um momento muito emocionante para os convidados e, sobretudo, para mim. Como disse antes da exibição e na presença do elenco, foi a primeira Sessão Vejinha de um filme brasileiro, que eu gosto e com a presença de um ator que eu admiro muito, Selton Mello.

Selton Mello, Johnny Massaro, Ondina Clais e eu apresentando ‘O Filme da Minha Vida’ (Marina Santos//Veja SP)

“Estou trazendo uma flor, uma flor do meu jardim, para vocês”, disse Selton aos espectadores. O realizador definiu muito bem o que representa o sensível e comovente O Filme da Minha Vida, que estreia na próxima quinta (3).

Os convidados foram recebidos com pipoca e refrigerante, oferecidos pelo Pátio Higienópolis e, como sempre, tivemos sorteio de brindes, alguns oferecidos pela Vitrine Filmes, distribuidora do filme.

Separei algumas mensagens dos convidados, escritas nas minhas contas no Facebook e no Instagram.

“Que filme maravilhoso, elenco top, fotografia limpa e clássica, trilha sonora é um primor, com Nina Simone… show! Selton Mello, consagrado ator, se mostrou um diretor sensível. Adorei!! – Glaucia Miranda

“Filmaço !!! O final é muito emocionante, lindo demais!!!” – Jônatas Paranhos

“Filme maravilhoso, gostei muito da história e da fotografia” Belíssimo! – Barbara Nascimento

“Que orgulho do nosso cinema nacional” – Andreia Inoue

“Adorei o filme, puro sentimento! Ótimos atores, linda fotografia e trilha sonora de tirar o fôlego! Programa maravilhoso!!!!” – Maria Cristina Franco Lemos

“Um dos melhores filmes nacionais que assisti. Trilha sonora nota dez e enredo espetacular. Parabéns Selton Mello e elenco por mais esse espetáculo. Parabenizo especialmente o Johnny Massaro pela belíssima atuação” – Anderson Vieira

“Que filme maravilhoso, todo delicado e poético” – Maria Aparecida Máximo

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s