Porsche será processada pela viúva de amigo de Paul Walker

Paul Walker morreu em um acidente de carro em 30 de novembro do ano passado. Quase seis meses depois da morte do ator, a Porsche será processada. Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, amigo de Walker que dirigia o automóvel, afirma que houve uma falha mecânica ligada à suspensão do Porsche Carrera GT, impedindo que […]

Paul Walker morreu em um acidente de carro em 30 de novembro do ano passado. Quase seis meses depois da morte do ator, a Porsche será processada. Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, amigo de Walker que dirigia o automóvel, afirma que houve uma falha mecânica ligada à suspensão do Porsche Carrera GT, impedindo que o veículo mantivesse o controle. Em consequência disso, o carro se chocou com um poste de luz e explodiu.

Paul Walker e Roger Rodas, que dirigia o veículo

Paul Walker e Roger Rodas, que dirigia o veículo

O caso foi levado à Corte de Los Angeles na segunda-feira. Kristine também alega que o Porsche carecia de maior proteção, própria para veículos de corrida, e a montadora não tomou providências necessárias, já que ocorreram outros acidentes fatais similares.

O estado em que ficou o Porsche Carrera GT após o acidente

O estado em que ficou o Porsche Carrera GT após o acidente

Kristine, porém, se engana quanto à velocidade que Rodas conduzia o carro. A viúva alega que o Porsche estava a 88 km/h, enquanto o relatório final na polícia indicou uma velocidade entre 130km/h e 150 km/h. Tanto Rodas quanto Walker morreram na hora, vítimas de traumatismos e queimaduras.

Velozes & Furiosos 7 será concluído com Paul Walker em versão digital

+ Paul Walker: fotos raras da infância e adolescência do astro

+ Paul Walker: um comovente vídeo com fãs mostra a gentileza do astro

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s