Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Por onde andam as gêmeas que assombram o hotel de O Iluminado?

Quando fiz um post sobre a vida adulta do garotinho que interpretou o filho de Jack Nicholson em O Iluminado, que está de volta na rede Cinemark para três sessões, alguns leitores do blog sugeriram que eu também procurasse saber o que aconteceu às gêmeas que assombram o personagem do menino no mesmo filme de […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h33 - Publicado em 10 Mar 2014, 23h38

Quando fiz um post sobre a vida adulta do garotinho que interpretou o filho de Jack Nicholson em O Iluminado, que está de volta na rede Cinemark para três sessões, alguns leitores do blog sugeriram que eu também procurasse saber o que aconteceu às gêmeas que assombram o personagem do menino no mesmo filme de Stanley Kubrick.

Achei no Mailonline o paradeiro de Lisa e Louise Burns. Recordando: em O Iluminado, as irmãs Grady fazem misteriosas aparições de vestido azul com babadinhos e cinto de fitas (na foto abaixo). A carreira artística foi encerrada ali mesmo.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

As gêmeas Burns em cena icônica de O Iluminado

As gêmeas Burns em cena icônica de O Iluminado

Continua após a publicidade

O ressurgimento para o público se deu em janeiro deste ano, em Londres, para o aniversário de 50 anos de Dr. Fantástico, também dirigido por Kubrick, em 1964. Lisa, a menina à esquerda da icônica foto, estudou literatura e sua irmã, Louise, virou bióloga. A foto abaixo é o registro atual das gêmeas Burns. Elas têm 46 anos.

Lisa e Louise, em janeiro de 2014, em Londres

Lisa e Louise, em janeiro de 2014, em Londres

+ Sharon Stone, 56 anos: reveja doze fotos da estrela 

+ MTV vai premiar ator ou atriz sem camisa. Conheça os candidatos

Publicidade