Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Nos dois anos da morte de Paul Walker, Vin Diesel e Tyrese prestam tributos comoventes

Dois anos sem Paul Walker. Parece que foi ontem que, num domingo de manhã, abri o Facebook e li a notícia da morte do astro de Velozes & Furiosos. Fiquei chocado, não só pela partida prematura do ator (ele tinha 40 anos) quanto pela forma estúpida de morrer, em um chocante acidente de carro. Walker […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h02 - Publicado em 30 Nov 2015, 18h08

Dois anos sem Paul Walker. Parece que foi ontem que, num domingo de manhã, abri o Facebook e li a notícia da morte do astro de Velozes & Furiosos. Fiquei chocado, não só pela partida prematura do ator (ele tinha 40 anos) quanto pela forma estúpida de morrer, em um chocante acidente de carro.

Dois anos sem Paul Walker

Dois anos sem Paul Walker

Walker deixou uma filha e uma legião de fãs, ainda inconformados. Quem viu seu último trabalho, Velozes & Furisos 7, sabe do que eu estou falando – difícil não ficar com lágrimas nos olhos na derradeira cena do filme.

Hoje (30), Tyrese e Vin Diesel, seus parceiros de cena, postaram na internet desabafos sobre os dois anos sem Paul Walker. Numa foto com o amigo (abaixo), Tyrese escreveu: “Ainda não é fácil… Dois anos atrás, hoje… Perdemos nosso irmão…. Com o coração pesado eu postei isso…Por favor, continuem a rezar pela família de Walker e pelos verdadeiros amigos que estavam com ele todos os dias… Eu sei que você está no céu sorrindo e torcendo por nós…#RIH (Rest in heaven – descanse no céu).

Continua após a publicidade
...#RIH (Rest in heaven – descanse no céu), escreveu Tyrese

…#RIH (Rest in heaven – descanse no céu), escreveu Tyrese

Diesel foi mais econômico nas palavras, mas, em sua conta no Instagram, postou uma foto comovente. Paul aparece na imagem como se fosse um espírito e está sentado ao lado dele. “Irmandade não tem limites”.

diesel

Em fotos, a convivência de Cody e Caleb com o irmão, Paul Walker

Continua após a publicidade

Conheça Cody e Caleb, os irmãos de Paul Walker que ajudaram a terminar Velozes & Furiosos 7

Assista ao emocionante tributo a Paul Walker no MTV Movie Awards

Paul Walker: fotos raras da infância e adolescência do astro

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Publicidade