Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

22 galãs (e gatos) em 22 filmes pouco conhecidos na Netflix

Confira os trabalhos de atores como Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Brad Pitt, Jake Gyllenhaal e Idris Elba

Por Miguel Barbieri - 13 set 2019, 17h07

Uma lista para agradar muita gente. Quem não gosta de ver um bom filme e ainda com um ator bonito? Confira, então, a listinha fofa que eu fiz. Tem de tudo um pouco: drama de guerra (com Brad Pitt), drama de tribunal (com Keanu Reeves), ficção futurista (com Theo James), romance (com Ryan Gosling) e até faroeste (com Michael Fassbender) e por aí vai… Boas sessões!

Bradley Cooper – Sem Limites – Cooper, da comédia Se Beber, Não Case!, é um escritor em crise que, após tomar uma droga experimental, tem 100% de seu cérebro ativado. A partir daí, ele embarca numa jornada de euforia e ambição.

Sem Limites - 3
Sem Limites com Bradley Cooper Divulgação/Divulgação

Ryan Reynolds – Protegendo o Inimigo – Reynolds interpreta um jovem agente da CIA, que precisa proteger e levar para um lugar seguro um criminoso (Denzel Washington) que está sob ameaça.

Javier Bardem – Escobar – A Traição – O ator espanhol interpreta o narcotraficante Pablo Escobar, desde sua ascensão no mundo do crime até sua derrota.

Keanu Reeves – Versões de um Crime – O astro de Matrix interpreta um advogado que tem uma missão delicada: defender um jovem que confessou ter matado o próprio pai.

Henry Cavill – Castelos de Areia – O “Superman” integra um pelotão de soldados que é enviado ao Iraque para ajudar a recuperar o fornecimento de água numa vila.

Henry Cavill em Castelos de Areia Divulgação/Divulgação

Idris Elba – Beasts of No Nation – Poderoso drama com produção da Netflix sobre um menino africano que é forçado a lutar com mercenários numa guerra civil.

Will Smith – Um Homem entre Gigantes – Will Smith é o incorruptível doutor Bennet Omalu, patologista forense que, em 2002, suspeitou da morte prematura de Mike Webster (David Morse), um aparentemente saudável craque do futebol americano de 50 anos. 

Theo James – Próxima Parada: Apocalipse – Após um blecaute e um abalo sísmico na Califórnia, o personagem de Theo James decide atravessar os Estados Unidos, acompanhado do futuro sogro, para saber se sua namorada sobreviveu.

Chris Evans – Perdedores – Evans, o Capitão América, faz parte de um grupo de mercenários que, contratado pela CIA, cai numa emboscada e parte para a vingança.

Tom Cruise – Magnólia – O astro de Missão: Impossível dá dicas para solteiros conquistar as mulheres num filme em que nove personagens terão suas vidas interligadas.

Brad Pitt – Corações de Ferro – O ex de Angelina Jolie é o líder de um batalhão de soldados americanos ao fim da II Guerra.

James Franco – A verdadeira HistóriaFranco interpreta um matador acusado de ter matado sua família e só vai revelar a verdadeira história para um jornalista (Jonah Hill).

Jamie Dornan – A Nona Vida de Louis Drax – O astro de Cinquenta Tons de Cinza interpreta um médico às voltas com o intrigante caso de um garoto que sobreviveu a vários acidentes.

Continua após a publicidade

Leonardo DiCaprio – Django Livre – No faroeste de Quentin Tatantino, DiCaprio tem uma participação espetacular na pele de um fazendeiro racista.

Mark Wahlberg – Os Outros Caras – Quase sempre visto em filmes de ação, como na cinessérie Transformers, o ator se dá bem na comédia e interpreta um policial que sai do escritório para trabalhar nas ruas.

Ryan Gosling – Namorados para Sempre – O astro de La La Land interpreta mais um personagem em crise no relacionamento e, com sua mulher, revive os bons momentos que tiveram a dois.

Channing Tatum – Querido John Um jovem soldado se apaixona por uma jovem durante uma licença e, ao voltar ao serviço, passa a se corresponder com ela por cartas.

Querido John - 007
Querido John, com Channing Tatum Divulgação/Divulgação

Michael Fassbender – Oeste sem Lei Um jovem escocês atravessa os Estados Unidos à procura da mulher amada e recebe a proteção de um fora-da-lei (Fassbender).

Robert Downey Jr. – Zodíaco Inspirado em caso real, mostra o empenho de jornalistas em desvendar a identidade de um matador que age em São Francisco.

Jake Gylllenhaal – Animais Noturnos – Uma narrativa em três tempos move a história de uma galerista (Amy Adams) que, ao começar a ler os manuscritos de um livro de ex-marido (Jake Gyllenhaal), encontra uma história de medo, perseguição e violência.

Matthew McConaughey – Um Estado de Liberdade – Durante a Guerra Civil Americana, um fazendeiro tenta criar um estado que possa unir brancos e negros. Inspirado em caso real.

Christian Bale – Cavaleiro de Copas – Inédito nos cinemas brasileiros, o drama do diretor Terrence Malick traz Bale como um roteirista em crise que procura a companhia de várias mulheres.

Armie Hammer – Espelho, Espelho Meu Astro de Me Chame pelo seu Nome, Hammer interpreta o príncipe nesta versão moderna de Branca de Neve.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade