Marcos Veras tem quatro filmes engatilhados para 2014

Em cartaz em São Paulo no stand-up Falando a Veras, o humorista Marcos Veras tem quatro filmes engatilhados para 2014. Veras segue o caminho trilhado pelo colega Fábio Porchat e anda atacando em várias frentes. Na TV, faz o Encontro com Fátima Bernardes e o humorístico Zorra Total. Também atua no teatro e é um […]

Em cartaz em São Paulo no stand-up Falando a Veras, o humorista Marcos Veras tem quatro filmes engatilhados para 2014. Veras segue o caminho trilhado pelo colega Fábio Porchat e anda atacando em várias frentes. Na TV, faz o Encontro com Fátima Bernardes e o humorístico Zorra Total. Também atua no teatro e é um dos integrantes do Porta dos Fundos, hit na internet. Para o ano que vem, Veras estará em dois filmes que serão lançados mais dois para serem rodados.

crédito: Andrea Rocha

crédito: Andrea Rocha

O primeiro a chegar às telas é Copa de Elite. Pelo título, dá para notar que se trata de uma versão cômica de Tropa de Elite, na linha da sátira de Todo Mundo em Pânico. No elenco da comédia estão Júlia Rabello, esposa de Veras, Rafinha Bastos e a cantora Anitta. Em São Paulo, o ator está trabalhando em A Estrada do Diabo no qual faz um pastor evangélico mau caráter e contracena com Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho e Júlio Andrade.

Cena de Copa de Elite, sátira do sucesso Tropa de Elite

Cena de Copa de Elite, sátira do sucesso Tropa de Elite

Ainda estão previstas mais duas comédias para Veras filmar em 2014. Em fevereiro, ele estará no set de Vestido para Casar, que terá a participação de Leandro Hassum. Em seguida, grava, com Fábio Porchat, O Homem entre Abelhas, primeiro longa-metragem assinado por Ian SBF, diretor das esquetes do Porta dos Fundos.

 Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s