Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Marco Nanini fala de personagem gay e sobre fazer cenas de sexo em Greta

O ator, de 71 anos, também comentou a carência de bons papéis para intérpretes de sua idade e fez um balanço do atual momento político

Por Miguel Barbieri - 10 Oct 2019, 15h49

Marco Nanini volta ao cinema após um hiato de quase dez anos – seu último filme foi A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor, de 2010. E seu retorno é em grande estilo. Em Greta, Nanini, que também está na novela A Dona do Pedaço, interpreta um enfermeiro homossexual, de 71 anos (sua idade também), que tira um rapaz acusado de assassinato de um hospital público, leva para sua casa e faz dele seu amante. Sem pudores, o ator aparece nu e faz ousadas cenas de sexo. Na entrevista-selfie que você vê abaixo, falamos desse personagem solitário e polêmico, de como foi fazer as sequências de sexo e dos motivos de surgir tão pouco nas telas.

“Um personagem como esse não aparece toda hora. Nem para quem tem 40, 50 e muito menos para quem tem 70”, respondeu Nanini sobre a carência de bons papéis.

Sobre as cenas de sexo: “Eu estava muito protegido pela equipe, pelo Armando (Praça, o diretor). Eu sabia tudo o que ia acontecer. Não digo os planos todos porque isso é impossível. A gente passou três semanas ensaiando com a equipe toda, que também deu uma liga muito importante porque algumas dúvidas foram excluídas… isso ajudou a construir o trilho por onde iria seguir o vagão do trem”.

Continua após a publicidade

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade