Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Grátis: Fantaspoa, festival de terror e ficção científica, exibe 160 filmes

Há longas-metragens inéditos de países como Argentina, Cazaquistão, Estados Unidos, além de Jumbo, da diretora belga Zoé Wittock

Por Miguel Barbieri Atualizado em 9 abr 2021, 13h33 - Publicado em 8 abr 2021, 14h56

O Fantaspoa, Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, começa nesta sexta (9) e segue até 18 de abril.

São 160 filmes, com exibição grátis pela plataforma wurlak.com.br Por causa da pandemia, o formato on-line segue igual ao de 2020 e é uma oportunidade de o Brasil assistir a um festival que ocorre no Rio Grande de Sul. Para ter acesso aos filmes, basta acessar o site, fazer um cadastro gratuito, clicar na aba Fantaspoa, escolher o filme e aproveitar a sessão.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Para quem não conhece, o Fantaspoa é dedicado ao cinema fantástico, de terror, ficção científica, thriller e fantasia. Haverá, por exemplo, as estreias mundiais de O Grande Salto, do cineasta iraniano Karim Lakzadeh, e de Este Jogo Se Chama Assassinato, um thriller de humor negro americano estrelado por Ron Perlman (Hellboy).

Do Cazaquistão vem Querida, Você Não Vai Acreditar e A Dark Dark Man. Também são destaques Jumbo, da estreante Zoé Wittock, e o thriller psicológico Noturna: A Noite do Homem Velho, do argentino Gonzalo Calzada.

Continua após a publicidade

Há ainda animações como a polonesa Mate-o e Deixe Esta Cidade, Frank & Zed e ópera-rock Röckët Stähr’s Death of a Rockstar. Todas as informações complementares estão no site fantaspoa.com

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade