Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Fernanda Torres fala sobre trocar o humor pelo sobrenatural em O Juízo

O filme está em cartaz nos cinemas e é estrelado por Felipe Camargo, Carol Castro e Fernanda Montenegro

Por Miguel Barbieri - 5 dez 2019, 16h10

Fernanda Torres é completa. Ótima atriz, escritora de talento e, em O Juízo, se firma como roteirista de cinema. O filme já está em cartaz e é um suspense sobrenatural. Na entrevista-selfie que você vê abaixo, perguntei o motivo de Fernanda, tão conhecida na TV pelo humor, trocar a comédia pelo suspense sobrenatural.

A resposta: “Havia uma demanda na época (em que pensei em escrever o roteiro) de comédias e com um público muito fiel. E pensamos em arriscar um filme de terror, de suspense, sobrenatural, de fantasmas… porque também é uma veia muito popular… E isso foi antes de eu escrever meus livros…. Há muito tempo, eu olhava as fazendas de Minas (Gerais) e eu pensava que se um dia eu fizesse um filme sobrenatural no Brasil, tinha de ser em Minas, que tem sanatórios, a questão do alcoolismo, a falta de mar, a ganância do ouro… E eu intui uma história que passa pela escravidão”.

Fernanda Torres ainda falou sobre os ataques que a sua mãe, Fernanda Montenegro, sofreu ao ser chamada de sórdida e mentirosa pelo diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte Roberto Alvim.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade