Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Dois filmes novíssimos sobre ‘cura gay’ estreiam no Telecine na sexta (28)

Boy Erased e O Mau Exemplo de Cameron Post serão exibidos no canal Cult

Por Miguel Barbieri - 26 Jun 2019, 19h49

Mal chegaram às plataformas digitais, como o NOW, e dois filmes polêmicos e recentes já vão estrear no Telecine. Em comemoração do Dia do Orgulho LGBTI, o canal lança O Mau Exemplo de Cameron Post e Boy Erased – Uma Verdade Anulada na sexta (28). Cameron Post será exibido às 20h20 e Boy Erased às 22h, ambos no Telecine Cult.

Os filmes foram muito comentados nas redes sociais nos últimos meses. Boy Erased, inclusive, foi acusado de ter sido “censurado”, após a distribuidora, a Universal Pictures, cancelar sua exibição nos cinemas brasileiros. Bobagem! Em abril, o filme chegou às plataformas digitais e em DVD.

Cameron Post, que estreou nos cinemas também em abril, já estava disponível em streaming um mês depois. São registros sobre a “cura gay” que, como se sabe, é uma grande balela – e as histórias só comprovam isso.

Boy Erased é melhor ao retratar a internação de um jovem (Lucas Hedges) numa clínica comandada por um pastor, recomendado por seus pais evangélicos (Nicole Kidman e Russell Crowe). Cameron Post é mais, digamos, rebelde ao enfocar o drama de uma jovem (Chloe Grace Moretz) que, ao ser pega aos beijos com uma namoradinha, é levada para um centro de recuperação da heterossexualidade.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade