Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Charlie Hunnam está em São Paulo para promover ‘Rei Arthur’

O astro inglês participa da pré-estreia do filme na noite desta segunda (15)

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 Maio 2017, 17h22

Charlie Hunnam está em São Paulo, pela primeira vez, para uma série de eventos de Rei Artur – A Lenda da Espada, longa-metragem que ele protagoniza e cuja estreia ocorre na quinta (18). O astro inglês chegou ontem (14) à cidade e, à tarde, foi levado pelos assessores da Warner Bros., distribuidora do filme, para o Allianz Parque, para conferir a partida entre Palmeiras e Vasco – o verdão goleou de 4 a 0.

Na sequência, Hunnam foi almoçar nos Jardins e voltou para o Hotel Unique, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, onde está hospedado. Hoje (15), pela manhã, o ator recebeu a imprensa. Pontualmente, como um bom britânico, às 10h30, posou para os fotógrafos na área externa do restaurante Skye. Em seguida, participou de duas mesas-redondas com os repórteres. Eu fazia parte da segunda turma.

Charlie Hunnam no Allianz Parque, na tarde de ontem (14) (Divuglação/Veja SP)

Protagonista do seriado Sons of Anarchy, Hunnam começou cedo na carreira. Seu primeiro grande papel foi na série gay Queer as Folk, com apenas 19 anos. Fez também O Herói de Família (2002), Cold Mountain (2003), Filhos da Esperança (2006) e A Tentação (2011)… até atingir o estrelato com Círculo de Fogo (2013) e A Colina Escarlate (2015), ambos dirigidos por Guillermo del Toro.

Para quem não se lembra, Hunnam foi o primeiro nome a ser anunciado para interpretar Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza. Mas desistiu do papel poucos dias depois.

Muito elegante, Hunnam disse que emagreceu cerca de 14 quilos para viver Rei Arthur (Miguel Barbieri Jr./Veja SP)

Muito disposto no encontro com os jornalistas, Hunnam falou de tudo um pouco. Disse que aprendeu a entender o futebol de tanto jogar videogame e reconhece que as equipes do Brasil e da Argentina são campeãs nos gramados. Quanto ao personagem de Rei Arthur, Hunnam fez muita dieta, seis meses antes das filmagens, e perdeu cerca de 14 quilos para interpretar o protagonista.

Aliás, a lenda de Rei Arthur (bastante modificada no filme, vale ressaltar) foi uma das histórias que Hunnam, como um bom britânico, leu muito em sua vida – quinze vezes, para ser mais específico. “No filme, trata-se de um conflito entre medo e fé”, diz ele.

O astro disse também que assinou contrato para três filmes sobre o Rei Arthur e espera que, no próximo filme, entrem em cena os personagens de Guinevere e Lancelot. Literalmente na estrada há seis semanas, já que também promoveu pelo mundo o filme Z – A Cidade Perdida, Hunnam deu apenas uma palhinha sobre seu próximo projeto. “Não será uma refilmagem de Papillon e, sim, a história que se passou com o escritor Henri Charrière. E, em momento algum, não posso me comparar a Steve McQueen (intérprete do protagonista na versão de 1973)”.

Na tarde de hoje (15), Hunnam foi ao SBT cumprir a agenda e, à noite, participa da pré-estreia de Rei Arthur – A Lenda da Espada, no Teatro Renault. Amanhã, o astro dá entrevistas em vídeo e para TV para outros jornalistas. Deixa São Paulo na quarta (17).

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.