Brad Pitt, Mel Gibson, Sean Connery e outros astros revelam o pior filme que fizeram

Já fiz um post registrando as opiniões de Charlize Theron, Mickey Rourke, Mark Wahlberg, Arnold Schwarzenegger, entre outros, sobre os piores filmes que fizeram. Foi um sucesso de audiência e repito a dose aqui. Agora, você vai saber os mais desprezíveis trabalhos de Stallone, George Clooney, Megan Fox, Brad Pitt, Sean Connery… Brad Pitt sobre […]

Já fiz um post registrando as opiniões de Charlize Theron, Mickey Rourke, Mark Wahlberg, Arnold Schwarzenegger, entre outros, sobre os piores filmes que fizeram. Foi um sucesso de audiência e repito a dose aqui. Agora, você vai saber os mais desprezíveis trabalhos de Stallone, George Clooney, Megan Fox, Brad Pitt, Sean Connery…

Brad Pitt sobre Inimigo Íntimo – “Tínhamos um roteiro que foi modificado várias vezes. Fazer algo enquanto rodávamos era uma pressão enorme. Era ridículo! O estúdio dizia que tínhamos que filmar não importa o que fosse”.

Brad Pitt sobre Inimigo Íntimo: "Fazer algo enquanto rodávamos era uma pressão enorme"

Brad Pitt sobre Inimigo Íntimo: “Fazer algo enquanto rodávamos era uma pressão enorme”

Bob Hoskins sobre Super Mario Bros – “Qual o pior trabalho que eu fiz e qual foi a maior decepção? Super Mario Bros. Se eu pudesse mudar o passado, o que eu mudaria? Não faria Super Mario Bros”.

George Clooney sobre Batman e Robin – “Foi a coisa mais constrangedora que eu fiz e mudou completamente a minha carreira. Era um filme difícil de ser bom e não sei como poderia fazê-lo de um modo diferente”.

Mel Gibson sobre O Hotel de um Milhão de Dólares – “Foi muito chato”.

Mel Gibson: "Foi muito chato O Hotel de um Milhão de Dólares"

Mel Gibson: “Foi muito chato O Hotel de um Milhão de Dólares”

Sylvester Stallone sobre Pare! Senão, Mamãe Atira! – “Já fiz filmes muito ruins, mas este é, disparado, o pior. Se quiser que alguém confesse um assassinato, basta obrigá-lo a ver o filme. Ele vai confessar qualquer coisa depois de quinze minutos”.

Alec Guiness sobre Star Wars – “Fora o dinheiro, me arrependo de ter embarcado neste projeto. Não é um trabalho de ator. Os diálogos são lamentáveis”.

Sean Connery sobre A Liga Extraordinária – “Foi um pesadelo. A experiência me fez repensar a indústria do espetáculo. Cansei de tratar com idiotas. Desde o primeiro dia, me dei conta de que ele estava louco (falando do diretor Stephen Norrington).”

Sean Connery sobre A Liga Extraordinária: "Foi um pesadelo"

Sean Connery sobre A Liga Extraordinária: “Foi um pesadelo”

Megan Fox sobre Transformers – A Vingança dos dos Derrotados – “Se eu visse em Imax, seria capaz de ter um aneurisma cerebral ou uma enxaqueca. Li o roteiro, vi o filme e ainda não sei do que se tratava”.

Leia também:

Incrível: quatro décadas de efeitos visuais em um vídeo de 1 minuto

Shia LaBeouf, Mark Wahlberg, Schwarzenegger e outros astros falam sobre o pior filme que fizeram

Em vídeo: Malvino Salvador responde 28 perguntas inusitadas

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s