Após 33 anos do lançamento, por onde andam os atores de ‘E.T. – O Extraterrestre’

E.T. – O Extraterrestre está completando 33 anos de seu lançamento. Boa oportunidade para ver ou rever o filme no projeto Clássicos da Cinemark, que a rede americana está reprisando, em cópia restaurada, neste fim de semana e na quarta (29). Lançado em 1982, E.T. virou febre mundial e foi a maior bilheteria da década […]

E.T. – O Extraterrestre está completando 33 anos de seu lançamento. Boa oportunidade para ver ou rever o filme no projeto Clássicos da Cinemark, que a rede americana está reprisando, em cópia restaurada, neste fim de semana e na quarta (29).

Henry, Drew e Robert: irmãos em E.T.

Henry, Drew e Robert: irmãos em E.T.

Lançado em 1982, E.T. virou febre mundial e foi a maior bilheteria da década de 80 no Brasil. Pouco tempo atrás, revi uns trechos em Blu-Ray e ainda continua adorável, com ritmo, supense e humor, características de uma fase da carreira de Steven Spielberg.

Steven Spielberg dirige C. Thomas Howell

Steven Spielberg dirige C. Thomas Howell

Assim como eu, acredito que você e outros leitores do blog têm vontade de saber o que estão fazendo Henry Thomas, Drew Barrymore, Robert Macnaughton e C. Thomas Howell, atores mirins do longa-metragem, além de Dee Wallace, que interpretava a mãe de três deles.

Henry Thomas está com 43 anos

Henry Thomas está com 43 anos

Henry Thomas – O protagonista mirim tinha 10 anos na época e foi uma revelação no papel de Elliott, amigo inseparável do estranho alienígena. Depois do filme, Henry Thomas retornou à sua cidade natal, no Texas, para terminar os estudos, mas não deixou de marcar presença nas telas. Uma das melhores oportunidades surgiu, em 1994, quando atuou ao lado do galã Brad Pitt, em Lendas da Paixão. Em 2002, Martin Scorsese o dirigiu em Gangues de Nova York. Querido John, de 2010, com Channing Tatum, foi um de seus mais recentes trabalhos. Na TV, o ator, hoje com 43 anos, esteve ná série Betrayal e na minissérie Filhos da Liberdade. 

Drew Barrymore também é produtora de filmes

Drew Barrymore também é produtora de filmes

Drew Barrymore – No papel da fofinha Gertie, a caçula da família, Drew Barrymore conquistou plateias e, de todos os pequenos astros do filme, foi quem se deu melhor na carreira, embora tenha passado uma fase difícil em meio às drogas e álcool na juventude. Com seu charme discreto, Drew chegou ao posto de protagonista, sobretudo em comédias românticas, como Afinado no Amor, Para Sempre Cinderela, Nunca Fui Beijada, Como Se Fosse a Primeira Vez, Letra e Música e o recente Juntos e Misturados. Drew está com 40 anos e, além de atriz, produz filmes como As Panteras e sua continuação.

Robert Macnaughton desistiu da carreira de ator

Robert Macnaughton desistiu da carreira de ator

Robert Macnaughton – Depois de E.T., Macnaughton focou sua carreira no teatro, embora tenha trabalhado (pouco) no cinema e na TV. Desistiu, porém, da vida de artista no início dos anos 2000 e virou carteiro. Tem quatro filhos e, recentemente, fez participação em dois filmes obscuros, Frankenstein vs. The Mummy e Laugh Killer Laugh, no qual atuou com sua atual esposa, a atriz Bianca Hunter. Ele tem 47 anos e é bastante ativo em sua conta no Facebook.

Dee Wallace, a mãe de Drew Barrymore em E.T. (1982)

Dee Wallace, a mãe de Drew Barrymore em E.T. (1982)

Dee Wallace – A atriz interpretou a mãe solteira Mary em E.T. e, de lá para cá, atuou em mais de cem filmes – nenhum deles, porém, fez tanto sucesso quanto o longa-metragem de Spielberg. Entre outros trabalhos, Dee apareceu no terror Cujo e na comédia romântica Admiradora Secreta, ambos da década de 80. Em 1994, fez Discretion Assured, no Brasil, com o diretor Odorico Mendes. Continua na ativa, aos 66 anos, mesclando cinema e TV. Um de seus mais recentes seriados é The Whispers.

A atriz, de 66 anos, está no seriado The Whispers

A atriz, de 66 anos, está no seriado The Whispers

C. Thomas Howell – No pequeno papel de Tyler, um dos amigos de Elliot, C. Thomas Howell, de 47 anos, deu um salto grande em sua carreira ao trabalhar, em 1983, com o diretor Francis Ford Coppola, no cult Vidas sem Rumo. Também teve destaque em A Morte Pede Carona (1986) e na comédia Soul Man (1986). Galã-gatinho de telefilmes na década de 90, o ator tem engatado um filme atrás do outro até hoje. Com 47 anos, está envolvido em treze (!!) filmes neste ano.

C. Thomas Howell, de 47 anos, está envolvido em treze filmes para 2015

C. Thomas Howell, de 47 anos, está envolvido em treze filmes para 2015

Confira o trailer definitivo de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’

E mais: 

Ator da série ‘Harry Potter’ posta foto no Instagram exibindo corpo escultural

Assista a ‘Pixels’, o curta-metragem que deu origem à nova comédia de Adam Sandler

Trailer e data de estreia do fofo ‘O Bom Dinossauro’, nova animação da Pixar-Disney

Elenco se reúne para comemorar os trinta anos de ‘De Volta para o Futuro’

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s