Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Preço de fralda descartável varia até 277,5% em São Paulo

A Fundação Procon-SP divulgou na última segunda (14) uma pesquisa de preços de produtos higiênicos para bebês. Itens como creme para assaduras, talco e lenços umedecidos foram cotados em vinte farmácias e supermercados de São Paulo, nas cinco regiões da cidade. As visitas foram feitas entre 17 e 19 de agosto. + Vale a pena comprar enxoval para bebê nos […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 fev 2017, 14h43 - Publicado em 17 set 2015, 16h50
Fralda Pampers Supersec: variação de 277,54% entre lojas

Fralda Pampers Supersec: preço variou 277,5% nas lojas cotadas

A Fundação Procon-SP divulgou na última segunda (14) uma pesquisa de preços de produtos higiênicos para bebês. Itens como creme para assaduras, talco e lenços umedecidos foram cotados em vinte farmácias e supermercados de São Paulo, nas cinco regiões da cidade. As visitas foram feitas entre 17 e 19 de agosto.

+ Vale a pena comprar enxoval para bebê nos EUA?

O pacote de fraldas Pampers Supersec (tamanho XG, 12 a 16 quilos, com dezoito unidades) contabilizou a maior diferença de valor: custava R$ 6,99, na Drogaria Onofre, e R$ 26,39, no Futurama. A variação corresponde a 277,5%.

A Promofarma, na Zona Norte, sagrou-se a barateira: dos 245 produtos analisados, 38 saiam por menos ali. O estabelecimento também apresentou a maior quantidade de itens em estoque, chegando a 70%. O Pão de Açúcar tinha apenas 20% dos artigos nas gôndolas.

Participaram da pesquisa os supermercados Andorinha, Bergamini, Carrefour, Extra, Futurama, Mambo, Pão de Açúcar, Pastorinho, Sonda e Walmart, além das farmácias Bifarma, Droga Raia, Drogaria Campeã, Drogaria Farto, Drogaria São Paulo, Farma Conde, Onofre, Pague Menos, Promofarma e Ultrafarma.

+ Crie seus próprios produtos de beleza

O Procon-SP ressalta que as informações referem-se ao período em que foi realizado o levantamento. Lojas da mesma rede podem praticar preços diferentes. Confira a pesquisa completa clicando AQUI.

O que achou da pesquisa? Deixe um comentário abaixo e aproveite também para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade