E-commerce tem mais de 300 opções de óculos de sol por 99 reais, cada

A marca vende em média 15 000 unidades por mês

No e-commerce LBA Sunglasses Boutique (lbashop.com.br), há mais de 300 opções de óculos de sol femininos a preço único de 99 reais — queimas de estoque podem fazer o valor cair pela metade. Há desde armações clássicas até outras mais modernas. Com o arsenal, a etiqueta atinge uma média de 15 000 unidades vendidas por mês e 1,3 milhão de seguidores no Instagram. São itens importados da China e modelos próprios, produzidos no interior de São Paulo.

Nah Cardoso com óculos da marca

Nah Cardoso com óculos da marca (Reprodução/Veja SP)

O negócio engrenou no ano passado, quando a sócia Isabela Khzouz, de 26 anos, passou a investir até 100 000 reais mensais em divulgação por meio de influenciadoras digitais, como Tatá Estaniecki e Rachel Apollonio. “Vimos o faturamento dobrar mês a mês”, calcula. Em maio, a marca lançou uma linha masculina, com preço máximo de 150 reais. Existe também um ponto de venda físico dos itens femininos na Rua Oscar Freire, 720, nos Jardins.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s